Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Sexta de feriado será mais um dia com pancadas de chuva em pontos isolados

12 out 2018 15:57:00

| Tempo

Sexta de feriado será mais um dia com pancadas de chuva em pontos isolados

A instabilidade e convergência de umidade estarão mais intensas ao sul do Estado nesta sexta-feira de feriado de Nossa Senhora Aparecida. O sol vai brilhar e as temperaturas vão subir. Porém, no fim do dia há previsão de pancadas de chuva, por vezes fortes, em pontos isolados de Mato Grosso do Sul. As temperaturas máximas em MS devem ficar na casa dos 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, dia será nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na cidade será de 31ºC com umidade relativa do ar entre 90% e 50%. Em Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 29ºC, em Três Lagoas, Costa Rica, Selvíria e Paranaíba 33ºC, em São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Rochedo e Sonora 34ºC, em Miranda, Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho 36ºC.

Ontem (11), pouco tempo de chuva foi suficiente para causar pontos de alagamentos em algumas regiões da Capital, como na Avenida Zahran, Três Barras e na saída para São Paulo, na Avenida Guaicurus próximo da BR-163. Amanhã (13) também há previsão de chuva no período da tarde. No domingo (14) as temperaturas caem, especialmente no sul, sudoeste e sudeste. Na segunda-feira (15) as pancadas de chuva se intensificam no sul.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube