Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Showtec 2019 terá espaço da solidariedade em prol dos pacientes com câncer.

15 jan 2019 13:44:00

| Rural em Foco

Showtec 2019 terá espaço da solidariedade em prol dos pacientes com câncer.

O Hospital de Câncer de Campo Grande-MS Alfredo Abrão (HCAA) participará nos dias 16, 17 e 18 de janeiro de um dos maiores eventos voltados ao agronegócio do Mato Grosso do Sul, o Showtec, em Maracaju-MS. O evento anual busca a geração de negócios e difusão de tecnologias com a apresentação de produtos, serviços e inovações para o trabalho realizado no meio rural.

Pela primeira vez o HCAA terá um estande, cedido gratuitamente pelos organizadores, para divulgar suas ações e apresentar o trabalho desenvolvido em prol dos pacientes oncológicos do Mato Grosso do Sul. A ação tem como objetivo multiplicar a solidariedade com a divulgação da campanha de fidelizações de doações através da conta de energia elétrica, modalidade recentemente implementada pela instituição.

A campanha com slogan "Ilumine a esperança de quem luta contra o câncer, doe através de sua conta de energia elétrica" estimula as doações através da fatura mensal e do tel: 0800 600 6313. Foi formalizado convênio com a Energisa que abraçou a causa permitindo aos titulares das contas doarem mensalmente qualquer quantia ao HCAA.

O Showtec aderiu a esta corrente do bem e cedeu espaço com um estande no qual representantes da Central de Captações de Recursos do HCAA ficarão à disposição da população entre os dias 16 a 18/01/19 para quem quiser formalizar a contribuição, fidelizando desta forma as doações ao hospital que tanto precisa de ajuda. No local, formulários estarão disponíveis para o cadastro mensal com início neste ano de 2019. Também poderão ser realizadas doações espontâneas, depositando qualquer quantia na caixinha solidária.

De acordo com o presidente do HCAA, Sr. Aldoir Pedro Teló, a iniciativa é de extrema importância para que a população conheça e se solidarize à causa: "São milhares de pessoas carentes que precisam dos atendimentos e precisamos da ajuda de todos para que possamos continuar nesta missão tão nobre de auxiliar os pacientes e familiares num momento tão delicado na busca da cura. Os agropecuaristas e todos que integram este segmento são fundamentais nesta caminhada".

No estande do HCAA também serão distribuídos materiais informativos, estimulando a prevenção e bons hábitos para uma vida mais saudável. Filantrópico o HCAA busca suprir uma grande demanda de tratamentos buscando a reabilitação dos pacientes com câncer, além de realizar programas de prevenção, proteção e promoção da saúde dos cidadãos.

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube