Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Sicredi entrega computadores para oficina de informática do Projeto Mirim.

12 set 2019 13:33:00

| Última Hora

Sicredi entrega computadores para oficina de informática do Projeto Mirim.

As quatro máquinas foram o primeiro passo para a estruturação da sala de informática do projeto, que atende 250 crianças em Maracaju

Em busca da promoção da inclusão digital e do desenvolvimento da comunidade, a Sicredi Pantanal MS entregou quatro computadores para o Projeto Mirim, que atende 250 crianças em situação de vulnerabilidade na cidade de Maracaju. O presidente da Cooperativa, Emerson Perosa, entregou os equipamentos para a primeira dama do Município, Sra Leila Gonçalves Azambuja e sua equipe.

No Projeto Mirim,  as crianças que frequentam o projeto em contra turno escolar, recebem oficinas gratuitas com várias atividades nas áreas do esporte, lazer e cultura. Além de palestras e orientações que envolvem toda a família.

Outra oficina oferecida, mas que não acontecia no prédio do projeto pela falta de equipamentos, é a oficina de informática. De acordo com a primeira dama, as crianças eram levadas até outro local para receber esse benefício. “Agora, com essa doação, conseguiremos estruturar a nossa sala e organizar as turmas para que as aulas aconteçam dentro do Projeto Mirim. É uma grande conquista, que fará a diferença na vida de todas elas”, comemorou Leila Azambuja.

Emerson Perosa, presidente da Sicredi Pantanal MS, lembrou que o Sicredi é parte da comunidade e, por isso, tem o compromisso em promover boas ações para garantir o desenvolvimento sustentável. “Estamos inseridos na comunidade, fazemos parte dela e, dentro das nossas possibilidades, buscamos fazer a diferença. Saber que teremos crianças se desenvolvendo a partir de um pequeno gesto nosso é uma imensa satisfação.”

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (02-09 a 07-09), clique aqui.

Reportagem: Thais Bett

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube