Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Sidrolândia: Jovem de 18 anos sai pulando muros do bairro São Bento para fugir de atirador

12 dez 2017 11:40:00

| Cidades

Sidrolândia: Jovem de 18 anos sai pulando muros do bairro São Bento para fugir de atirador

Um jovem de 18 anos foi encontrado escondido em uma residência do bairro São Bento, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande, após fugir de um atirador. Caso aconteceu por volta de 0h40, desta terça-feira (12), depois da vítima ter pulado muros de outras residências da região.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato do jovem ter pulado muros no bairro e barulho de tiros em frente a uma conveniência, chamou atenção de moradores, que acionaram a polícia. Após ser encontrado nos fundos de uma casa, localizada na rua General Malan, o jovem relatou assustado não saber identificar o suspeito.

Vítima disse apenas se tratar de uma pessoa de cor morena, magra, de estrutura mediana, que chegou ao local de bicicleta. O jovem revelou ainda, que o suspeito chegou tentando atirar, mas o gatilho da arma falhou, facilitando sua fuga.

O autor ainda teria corrido atrás da vítima, atirado novamente, mas não conseguiu acertar ninguém. Suspeito fugiu do local, em seguida, e ainda não foi localizado. Alvo dos disparos também não soube informar o que teria motivado a situação.

A bicicleta usada pelo autor foi apreendida por policiais militares. Caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, na Delegacia de Polícia Civil do município.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube