Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Silvio Santos comemora audiência de “As Aventuras de Poliana” e revela recado à esposa

10 jun 2018 16:22:00

| Entretenimento

Silvio Santos comemora audiência de “As Aventuras de Poliana” e revela recado à esposa

Silvio Santos se diverte com atores de “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação / SBT)

Silvio Santos está sorrindo à toa com a audiência de “As Aventuras de Poliana” no SBT. Em seu programa deste domingo (10), o apresentador comemora o sucesso da trama em conversa com Gabriela Petry e Victor Pecoraro.

Os atores, que vivem Sophie e Afonso na novela, conversam com o patrão sobre o folhetim. Logo no começo, Silvio brincou: “Essa novela começou bem, será que ela vai até o fim bem?”.

A atriz, então, respondeu: “Está bombando de audiência, maravilhosa”. O empresário revelou um aviso que deu para a esposa, Íris Abravanel, autora da produção. “Mas eu falei para a minha mulher: se a novela cair na audiência ela vai embora junto com a novela”,disparou.

Em outro momento do jogo, SS falou novamente: “Os dois estão na ‘As Aventuras de Poliana’? Tem que fazer propaganda, senão minha mulher fala: ‘você não falou nada’. ‘As Aventuras de Poliana’, novela de Iris Abravanel. Ela só escreve, não sei o que que ela faz. Eu vou dormir às 10h30 e ela fica até as 3h00 e diz que está escrevendo novela… Essa novela, se não der certo, vou fechar o SBT. Falei para a minha mulher: se não der certo, tem que fechar o SBT e eu vou vender pipoca no circo”, avisou.

O “PPS” ainda terá mais uma edição do “Jogo dos Pontinhos”. Nele, Silvio ouve de Patrícia Abravanel sobre a antiga relação que Helen Ganzarolli teve com Eduardo Costa. “Você viu o que saiu essa semana? Vou até ler aqui: Eduardo Costa… Ele falou assim no Fofocalizando… Olha o que ele falou da Helen… Ele era deslumbrado na época mas, se eles não tivessem brigado, ele estaria hoje casado com Helen Ganzarolli”, falou a apresentadora.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube