Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Silvio Santos prolonga férias nos EUA e causa preocupação

05 abr 2019 15:07:00

| Entretenimento

Silvio Santos prolonga férias nos EUA e causa preocupação

Silvio Santos prolongou férias nos EUA (Imagem: Divulgação / SBT)

De férias em Orlando, nos Estados Unidos, Silvio Santos tem gerado preocupação na alta cúpula do SBT. Isso porque, diante dos vários programas que o dono da emissora deixou gravado antes de viajar, apenas 1 ainda não foi exibido.

Não se sabe o que motivou o eterno Homem do Baú a prolongar a temporada no exterior, todavia, uma coisa é certa: essas já são as férias mais longas dos últimos anos.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Silvio se comunica diariamente com funcionários do SBT, mas não revela quando regressará ao Brasil.

O apresentador, para quem não sabe, é proprietário de uma confortável residência na Flórida, local onde viaja todos os anos acompanhado de familiares.

Sonia Abrão elogia Silvio Santos, é chamada de puxa saco e reage

No último sábado (30), Silvio Santos mudou o visual com um novo corte de cabelo. No Instagram, Sonia Abrão resolveu elogiar o apresentador postando a foto do “novo” Silvio. No registro, o dono do SBT aparece com uma roupa esportiva.

Super descolado o novo visual de Silvio Santos para a próxima temporada de trabalho, que já começa em abril. Achei o máximo esse corte de cabelo!!! Modernão!“, legendou Sonia.

Nos comentários, a apresentadora foi chamada de “puxa saco” pelos seguidores. “Amo o programa, mas é um puxasaquismo do SBT que ninguém merece. É impressionante como vocês da bancada nunca ou quase nunca é contra nada da emissora. Fala sério”, disparou uma internauta.

“Fala sério! Ele merece todos os elogios! Esse papo de “puxa-saco” ta vencido, só fala isso que não tem noção do que é ser o maior animados da TV brasileira! Quem sabe se você chegar aos 88 anos em plena atividade, como ele, você entenda um pouquinho, né?”, devolveu Abrão.

Eu sinceramente não vi nada demais.. E a parte mais chata do programa é quando começam a puxar o saco do Silvio Santos”, alfinetou outro seguidor. “Sonia não aceita critica. Quando é com ela, totalmente parcial. É triste ver puxar o saco da família do Silvio“, comentou mais uma.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube