Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Silvio Santos recebe ligação de Bolsonaro no Teleton e faz revelação

12 nov 2018 11:48:00

| Entretenimento

Silvio Santos recebe ligação de Bolsonaro no Teleton e faz revelação

Silvio Santos recebeu ligação do presidente eleito ao vivo no Teleton (Imagem: Reprodução / SBT)

Teleton 2018 teve um momento histórico. Pela primeira vez um presidente da República ligou ao vivo para o programa em prol da AACD. A ligação de Jair Bolsonaro (PSL), eleito no último mês, aconteceu enquanto Silvio Santos comandou a atração, na noite deste sábado (10).

Na conversa, o apresentador falou sobre a felicidade em receber o telefonema do presidente eleito e disse que o ex-capitão já “começou acertando” com algumas decisões dele, principalmente de ministérios.

“Presidente, eu fico muito contente por receber um telefonema seu. Isso porque, nesses 21 anos em que faço o Teleton, é a primeira vez que um presidente me dá esse prazer. Então gostaria de cumprimentá-lo, de parabenizá-lo. Sei que o Brasil não é um peso leve. Sei que o Brasil precisa de um presidente que tenha vontade de acertar e o senhor, nas primeiras medidas que tomou, já começou acertando”, disse o dono do SBT.

O comunicador acrescentou dizendo que não falaria o que pensa sobre a eleição dele. “Aliás, eu não vou falar aquilo que penso, mas acho que nos próximos oito anos o senhor vai ficar no nosso Governo e depois nos outros oito anos, tenho a impressão, é um palpite, não sou político, mas a sua escolha do juiz Sergio Moro [para o Ministério da Justiça]… então eu acho que você pode ficar oito anos, depois passando para o Moro e ele fica mais oito. Então, o Brasil vai ter 16 anos de homens com vontade de fazer o Brasil caminhar. Pode ser que isso não aconteça, mas se depender, eu não vou viver até lá, é claro, mas se depender da minha vontade e das pessoas que querem um Brasil pra frente, oito anos com Bolsonaro e oito anos com Moro, [o país] vai ter 16 anos de um bom caminho. Peço a Deus que isso se realize”, concluiu.

Bolsonaro agradeceu Silvio e disse ser fã dele. “Eu agradeço por me atender. Sou um fã seu. Eu já acompanho o Teleton há um bom tempo. Realmente, é um reconhecimento muito grande da sociedade. E a grande contribuição que posso dar agora é pedir, respeitosamente, a quem votou em mim e a quem não votou também, que faça uma doação de pelo menos R$ 5, porque o trabalho de vocês é realmente fantástico”, discursou o presidente.

RD1

Assista ao vídeo:

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube