Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Simone Tebet desiste de candidatura e MDB estuda indicar vice de Harfouche

13 ago 2018 02:54:00

| Política

Simone Tebet desiste de candidatura e MDB estuda indicar vice de Harfouche

Senadora Simone Tebet na convenção do partido no último dia 4 (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)

A senadora Simone Tebet desistiu da candidatura ao governo do Estado e agora o MDBestuda indicar o candidato à vice, o procurador licenciado Sérgio Harfouche (PSC), como principal nome da chapa. A desistência foi anunciada neste domingo (12) através de carta encaminhada aos dirigentes do MDB.

O partido tem até quarta-feira para enviar o pedido de registro ao TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). O PSDB do governador Reinaldo Azambuja e o PDT do juiz aposentado Odilon de Oliveira já enviaram os pedidos.

No documento, Simone afirma que foi levada pela emoção com o pedido do ex-governador André Puccinelli, preso desde o dia 20 de julho, e reconsiderou o pedido após apelo familiar. “Conhecendo meus problemas de ordem pessoal, recebi apelos contundentes da minha família para não ser candidata”, escreveu.

No mesmo documento, a senadora indicou o nome do procurador Sérgio Harfouche para substitui-la. “Se a opção for a escolha de um quadro partidário para ocupar a cabeça de chapa, quero lembrar o nome do companheiro Sérgio Harfouche, cuja competência e cujo compromisso com esse projeto não podem ser postos em causa”.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi, afirmou que o partido estuda algumas hipóteses, entre elas indicar o nome de Harfouche para a vaga deixada por Simone.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube