Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Sindicato Rural de Maracaju anuncia programação da 50º Expomara. Saiba mais

08 abr 2019 14:51:00

| Última Hora

Sindicato Rural de Maracaju anuncia programação da 50º Expomara. Saiba mais

Comemorando 50 anos em 2019, a Expomara - Exposição Agropecuária de Maracaju - apresenta novidades na sua programação. O anúncio foi feito pela diretoria da entidade através do presidente Chistiano Binz na noite de quarta-feira, 3 de abril, durante encontro que reuniu profissionais de imprensa, empresários e lideranças do município no Recanto dos Criadores, localizado nas dependências do parque de exposições Libório Ferreira de Souza. .

O presidente explicou que a feira vem agregando novidades a cada ano e na comemoração do jubileu de ouro inova principalmente na grade de entretenimento, que este ano conta com a parceria da empresa de eventos Prates & Prates. "Recebemos a proposta do Fábio Prates para realizar um modelo de shows em arena de rodeio, que vem sendo muito bem aceito em várias regiões do país. Além dessa grade de shows, o sindicato mantem a preocupação com a informação, através de palestras com renomados nomes, a movimentação de negócios através dos expositores, atrações infantis, leilões, exposição de gado, máquinas e veículos, formatando uma programação para todos os segmentos e idades".

A gerente da entidade, Cláudia Nogueira, explicou que a programação da feira será finalizada nos próximos dias, mas adianta que a grade já conta com shows, rodeio, leilões, cinema infantil, exposição e julgamento de gado e palestras, uma delas com o jornalista Willian Waack, ex-apresentador do Jornal da Globo. "A preocupação do Sindicato Rural é realizar uma feira que atenda os diversos segmentos da sociedade, e nesse sentido buscamos preparar uma programação variada" explica.

Reportagem: Assessoria

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

O Prefeito Maurílio Azambuja reforçou a parceria com o sindicato na realização da feira. "É um evento que marca o aniversário do município, gera renda através dos negócios oferecidos, movimenta o comércio e proporciona lazer e diversão para nossa cidade. Além do apoio institucional ao sindicato, a prefeitura fará o show gratuito de aniversário da cidade no dia 10 de junho, com a dupla Christian & Ralf, e desde já deixo o convite para que nossa comunidade venha participar desse momento e cantar os parabéns para a nossa cidade".

Os shows foram anunciados pela Prates & Prates. O promotor de eventos Fabio Prates apresentou o formato das atrações para este ano. "Seguindo eventos já realizados por nós em vários municípios do interior de São Paulo e agora no Mato Grosso do Sul, a Expomara terá os shows em uma moderna arena de rodeio, logo após as montarias. A estrutura vai contar com camarote, pista e bangalô com música eletrônica após os shows. Outra novidade vai ser a comercialização de passaportes de ingressos para todos os dias de rodeio e shows, onde os primeiros lotes vão ser comercializados a 60 reais. Esperamos com isso proporcionar condições para que toda a comunidade possa assistir as atrações", explica o promotor de eventos.

A grade de shows vai contar com as apresentações de Pedro Paulo & Alex, o encontro das patroas com Day & Lara e Naiara Azevedo, encontro de gerações com César & Paulinho e a dupla Hugo & Guilherme e o show de Christian & Ralf, com portões abertos, presente da prefeitura de Maracaju aos 95 anos de Maracaju.

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube