Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Sol brilha forte nesta Sexta-feira Santa com calor de 36ºC, segundo o Inmet

19 abr 2019 12:12:00

| Tempo

Sol brilha forte nesta Sexta-feira Santa com calor de 36ºC, segundo o Inmet

O dia amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande, mas previsão para esta Sexta-feira Santa no Estado é de sol com baixa umidade relativa do ar de 25% no período da tarde no sul de MS (nas regiões de Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim e Nioaque) e sudoeste (Amambai, Antônio João, Dourados, Ponta Porã, Rio Brilhante e Fátima do Sul).

O tempo seco traz risco de problemas respiratórios, especialmente em crianças e idosos. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa do 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Há previsão de chuva e trovoadas para as regiões de Anastácio, Aquidauana, Dois Irmão do Buriti, Miranda, Corumbá, Ladário, Porto Murtinho, Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora.

Na Capital, o dia será parcialmente nublado, temperatura máxima de 33ºC e umidade relativa do ar entre 90% e 40%. Em Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 33ºC, em Sidrolândia, Rochedo e Sonora 34ºC, em Três Lagoas, Chapadão do Sul, Costa Rica, Selvíria, Paranaíba, Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana 36ºC. O tempo deve mudar no domingo (21) com a aproximação de uma frente fria vinda da Argentina e do Paraguai provocando pancadas de chuva no sul do Estado no final do dia.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube