Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Sonia Abrão se revolta com atitude de ator em bastidor de novela

10 mar 2019 12:11:00

| Entretenimento

Sonia Abrão se revolta com atitude de ator em bastidor de novela

Sonia Abrão criticou Bruno Gagliasso, de “O Sétimo Guardião” (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

A apresentadora Sonia Abrão resolveu “soltar os cachorros” sobre um ator que vem dando trabalho nos bastidores da novela “O Sétimo Guardião”. Trata-se do galã, e protagonista da trama, Bruno Gagliasso. Na última semana, Abrão deu a notícia de que o marido de Giovanna Ewbank fora afastado da novela de Aguinaldo Silva; ele está tratando de problemas renais.

A jornalista achou falta de profissionalismo de Bruno ter pedido afastamento do folhetim da Globo. A apresentadora do “A Tarde É Sua” chamou a atitude do rapaz de “molecagem” e recebeu o apoio dos participantes de sua atração, que formam o quadro ‘Roda de Fofoca’, nas tardes da RedeTV!.

É uma molecagem, falta de responsabilidade. Tem gente de talento que luta a vida toda pra ver se consegue um papel numa novela no horário nobre da TV Globo. Aí tem um grupinho que chega isso e leva nessa superficialidade, nessa irresponsabilidade, não respeita a casa onde trabalha, faz do camarim o dark room, a surubinha como dizem“, disparou Sonia.

Ainda no embalo crítico, Sonia citou uma foto publicada por Caio Blat, ironizando os boatos sobre encontros sexuais, mantidos por atores da emissora em Fernando de Noronha, onde Bruno tem uma pousada. “Olha o estrago que foi feito, de que maneira? Seja a solução mágica, um estrago enorme já foi feito e vai sobrar para toda a emissora que vai para a boca do povo“, falou.

Tem gente que tá sofrendo mesmo como a Marina [Ruy Barbosa] e a Débora Nascimento. O resto, me perdoe, mas tá levando de uma maneira, que uma pessoa mais madura, um profissional de verdade jamais faria. Jamais misturaria o pessoal e acham que estão certos. Ô, gente, acorda, vamos crescer um pouquinho e depois vocês arcam com as escolhas“, finalizou Sonia Abrão.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube