Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Sucesso de público, Festa Agostina do Projeto Viva Vida supera expectativas, Vereador Nego do Povo agradece apoio de parceiros e visitantes.

14 ago 2018 20:47:00

| Câmara Municipal

Sucesso de público, Festa Agostina do Projeto Viva Vida supera expectativas, Vereador Nego do Povo agradece apoio de parceiros e visitantes.

Redação

Na tarde desta terça-feira 14-08 a equipe de reportagem do “Maracaju em Foco” visitou o Projeto Viva Vida e conversou com o Vereador Nego do Povo sobre os primeiros resultados da Festa Agostina do Projeto Viva Vida realizado no último final de semana na cidade.

Durante os dois dias de evento estima-se que mais de 6 mil pessoas passaram pelo CEPE do Cambaraí, lotando a área do evento e prestigiando as apresentações de violão e dança do Projeto Viva Vida, bem como acompanhando as atrações musicais de Alex e Yvan, Eco do Pantanal no sábado 11-08 e o bingo e Espíndola no domingo 12-08.

O vereador relatou ainda que, os resultados preliminares são muito positivos e os alimentos arrecadados serão destinados para uma entidade carente, escolhida pela Primeira-Dama Leila Azambuja, uma das parceiras do evento e do Projeto Viva Vida, bem como em breve será divulgada uma prestação de contas com os resultados detalhados que serão utilizados para o custeio das despesas de manutenção do projeto.

Somente tenho que agradecer a população que prestigiou a Festa Agostina, acompanhou nossas apresentações artísticas e musicais, bem como participou do bingo, o Projeto Viva Vida é um sonho realizado e que continuamos trabalhando incansavelmente e diariamente em prol as nossas crianças e jovens que sonham com um futuro melhor e estamos aqui para dar o alicerce a esses sonhos!” destacou Nego do Povo.


Alimentos arrecadados serão destinados para entidades carentes escolhidas pela Primeira-Dama do município - Foto: Assessoria

O Projeto Viva Vida atende há seis anos crianças, jovens e adultos com aulas totalmente gratuitas de violão, informática e dança, focando no aprendizado, crescimento pessoal, profissional e na saúde de seus participantes.

Confira a cobertura completa em fotos, clicando Parte 1Parte 2 e Parte 3.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube