Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Suspeito de matar jovem em boate se apresenta e alega legítima defesa.

24 mar 2017 22:50:00

| Última Hora

Suspeito de matar jovem em boate se apresenta e alega legítima defesa.

Suspeito de matar no dia 5 de março, com pelo menos 10 tiros de pistola 9 mm, o jovem Caio Eduardo Fernandes Martins, 23 anos, em uma boate de Maracaju, Cristoffer Daniel Teixeira Rodrigues da Silva, 25 anos, se apresentou à polícia na última sexta-feira (17), mas o caso foi divulgado apenas hoje.

Conhecido como "Miau" se apresentou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, em Campo Grande e na última terça-feira (21) foi interrogado. 

Após o delegado da Policia Civil de Maracaju Dr. Amylcar Eduardo Paracatu Romero pedir a prisão de Rodrigues, o advogado do jovem entrou em contato com o titular, informando que seu cliente queria se apresentar, mas preferia que fosse em alguma delegacia de Campo Grande, pois seria mais fácil para possível traansferência para alguma unidade penal da cidade.

Versão - Em seu interrogatório o acusado alegou que após brigar com seu amigo, a vítima Caio Eduardo Fernandes Martins o provocou, e, em meio à discussão, a vítima o atacou, momento em que o acusado então sacou da pistola e efetuou os disparos.

Após o crime, ele fugiu para sua casa e na manhã após o assassinato, fugiu para Campo Grande de táxi e no caminho teria jogado a pistola calibre 9mm fora.

Essa versão diverge totalmente das declarações das testemunhas, que afirmaram que não houve briga entre eles. A versão de legítima defesa também é averiguada, já que a vítima foi atingida com mais de 10 disparos.

O crime ocorreu por volta das 4h50 do no domingo, 5 de março, na boate “Cantinho dos Amigos” da Rua Zebulândia, Vila Juquita. Testemunhas disseram na época que a vítima estaria conversando e fumando narguilé com uma moça que seria namorada do acusado que, enciumado, atirou contra o jovem.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube