Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Tatá Werneck adota cachorro e surpreende com nome dado

12 fev 2019 12:47:00

| Entretenimento

Tatá Werneck adota cachorro e surpreende com nome dado

Que Tatá Werneck é grande defensora da causa animal todo mundo sabe, mas mesmo assim ela consegue nos surpreender. Quem segue a atriz nas redes sociais se deparou com uma surpresa gostosa de ler: ela e o namorado, Rafael Vitti, adotaram o vigésimo filho de quatro patas.

Sim. Entre gatos e cachorros, o casal já havia adotado 19 bichinhos de estimação. Mas um ganhou um novo lar, nova família e novos amigos para se divertir e ser muito bem cuidado. "Alegria" foi o nome dado para o pet de forma um tanto quanto curiosa.

"Não aguentamos e adotamos mais uma nossa “Alegria” (que eu queria chamar de SURUBA no 502, mas Rafa sensato não deixou) já tem um novo lar!", relevou Tatá, sempre muito bem humorada. "Te amamos pequena (que sinto que terá o tamanho de um pônei e não sei como andarei pela casa) total: 20 filhos total sofás limpos: não encontramos resultado para sua pesquisa", escreveu sobre o momento.

A publicação que traz a novidade é um vídeo em que a cachorrinha aparece dormindo e recebendo carinhos de Tatá. Aparentemente, o cachorrinho é preto e vira-lata, com um focinho extenso. Em poucas horas, a publicação já acumula mais de 360 mil visualizações e centenas de comentários aprovando a mais nova adoção de Tatá Werneck.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube