Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Tatá Werneck parabeniza Caetano Veloso com clique “raro”; confira

09 ago 2018 12:07:00

| Entretenimento

Tatá Werneck parabeniza Caetano Veloso com clique “raro”; confira

O humor peculiar de Tatá Werneck rendeu uma homenagem inusitada a Caetano Veloso, que completou 76 anos nesta terça-feira (7). Em seu Instagram, Tatá publicou uma montagem, com seu rosto cobrindo Maria Bethânia, irmã de Caê, presente no clique original.

Hoje é aniversário do (não há adjetivos pra esse talento) Caetano Veloso. Todos postando fotos com ele. Eu não conheço ele pessoalmente, mas criei minhas próprias histórias”, brincou a atriz e apresentadora, na legenda do post. “Lembro-me de nossas canções e desse segredo que me contou ao pé do ouvido e jamais me esquecerei até porque ele não existe”, prosseguiu.

Por fim, Tatá “atestou a veracidade” de sua foto, questionando a autenticidade de outras imagens de famosos ao lado de Caetano: “E pergunta que não quer calar: será que eu fiz uma montagem ou será que Bethânia e Gil que fizeram? Nunca saberemos”.

Tatá Werneck, recém-saída da novela “Deus Salve o Rei”, é uma das celebridades mais influentes das redes sociais. E é justamente em torno do vício em internet que gira seu próximo trabalho na Globo: a série “Bugados”, de Alexandre Machado e Fernanda Young. No momento, ela se dedica à nova temporada do talk show “Lady Night”, no Multishow, que também deve pintar na Globo.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube