Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Tatá Werneck sugere sorteio para decidir nome da filha

14 out 2019 00:18:00

| Entretenimento

Tatá Werneck sugere sorteio para decidir nome da filha

Tatá Werneck e Rafael Vitti ainda estão indecisos com o nome da bebê (Imagem: Divulgação / Globo)

O casal Tatá Werneck e Rafael Vitti está bastante ansioso para a chegada da primeira filha de ambos. Porém, nessa fase final da gestação, uma dúvida surgiu: qual será o nome da bebê?Pois bem, ao que tudo indica, os nove meses de gestação não foram suficientes para os pombinhos decidirem o nome da filha. Pensando nisso, ambos chegaram à conclusão de que o melhor a ser feito é um sorteio. 

Acreditem! A apresentadora do Lady Night chegou a publicar em seu perfil do Twitter que o nome da filha será escolhido na sorte.

Menina, está um saco essa indecisão. Rafa quer um, eu quero outro, a numerologia quer outro. Eu tomei a decisão madura de, se não olhar pra carinha dela e intuir, fazer sorteio e é isso aí. Acho o par ou ímpar a decisão mais adulta“, escreveu a comediante. 

Parece que a filha do casal já nascerá com personalidade forte. Recentemente, Tatá publicou imagens da ultrassonografia , onde a bebê reage de diversas formas ao ser chamada de nomes diferentes.

Ao ser chamada de “Clara”, ela deu um pulo na barriga da mamãe. “Há de se levar em consideração a escolha da criança. Minha bebê lá no comecinho cheia de opinião“, brincou Tatá.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube