Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Tatá Werneck surge lambendo o seio e explica o motivo

15 abr 2019 11:57:00

| Entretenimento

Tatá Werneck surge lambendo o seio e explica o motivo

Tatá Werneck usou o seu perfil no Instagram e causou entre os seguidores. Ela apareceu lambendo o seio esquerdo em uma imagem e, sem querer, provocar uma grande polêmica.

"Bom dia. Entendendo a amamentação", declarou Tatá Werneck na legenda da publicação, compartilhada na manhã deste sábado (13). Na foto, ela ainda escreveu: "O movimento é sexy".

Angélica reagiu a brincadeiras às gargalhadas. "Obrigada Tatá por representar o humor respeitoso e inteligente no Brasil!", elogiou uma seguidora. "Já acordada!? Aproveita pra dormir porque depois nunca mais", brincou outra fã. "Bom dia, Tatá! Nós, seus fãs, estamos ansiosos para a chegada da sua princesa e que Deus abençoe essa família linda", desejou uma terceira. "Li isso agora no exato momento que estou amamentando minha filhinha", avisou mais uma.

Nos últimos dias, Tatá descobriu o sexo do bebê. Será uma menina, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti, no ar em "Verão 90".

Tatá Werneck pede ajuda aos fãs para encontrar cachorro em enchente

Sempre preocupada com os animais e cheia de bichos de estimação em casa, Tatá Werneck compartilhou uma imagem em seu perfil no Instagram para ajudar na localização de um cachorro que se perdeu devido a enchente no Rio de Janeiro. Uma labradora se perdeu dos seus donos e uma corrente de informações sobre o desaparecimento chegou ao celular de Tatá, que não pensou duas vezes em usar a sua força nas redes sociais. Ela compartilhou uma foto do animal e o pedido dos responsáveis: “Minha labradora preta, Gaia, acaba de sumir na enchente do Jardim Botânico, levada pela enxurrada na Rua Sara Vilela. Por favor, me ajude a divulgar esse post. Ela está com coleira de identificação”.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube