Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Tchau “friozinho”: calorão volta no fim de semana em MS, prevê Inmet

09 nov 2018 19:09:00

| Tempo

Tchau “friozinho”: calorão volta no fim de semana em MS, prevê Inmet

Quem estava gostando do “friozinho” desta sexta-feira (9) pode ficar desapontado. Isso porque, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) informa que o sol deve voltar a aparecer a partir de sábado (10) no Estado. As máximas, por exemplo, voltam a atingir mais de 30ºC em algumas cidades de Mato Grosso do Sul.

Porém, mesmo com sol, amanhã ainda chove com acumulados consideráveis no norte e nordeste do Estado. No restante o sol aparece entre poucas nuvens e pode chover à tarde de forma isolada.

De maneira geral no Estado, a máxima fica em 33ºC e a mínima não passa dos 19ºC. Em Campo Grande, a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. As temperaturas oscilam entre 30ºC e 20ºC.

Já no fim de semana a previsão é característica para a estação das flores. Calorão e chuva. Conforme o instituto, as temperaturas continuam aumentando gradativamente a partir deste final de semana.

No domingo, em todo o Estado a máxima pode atingir até 34ºC. O céu fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no centro-noroeste e norte; nas demais áreas o céu fica parcialmente nublado com possíveis chuvas à tarde.

Na Capital, o calorão será de 33ºC. A previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas.

A semana ainda começa bem quente. A previsão é de máxima de até 35ºC em Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, a máxima também pode atingir 33ºC.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube