Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

‘Temos a melhor saúde do Mato Grosso do Sul’ destaca Joãozinho Rocha sobre serviços de saúde de Maracaju.

29 nov 2017 18:21:00

| Câmara Municipal

‘Temos a melhor saúde do Mato Grosso do Sul’ destaca Joãozinho Rocha sobre serviços de saúde de Maracaju.

Redação

Na última Sessão da Câmara realizada na quarta-feira 29-11 o Vereador Joãozinho Rocha comentou alguns assuntos importantes para a população.

Confira o trabalho do seu vereador em texto e vídeo aqui no Maracaju em Foco.

Obras em andamento no município

Logo na abertura de sua fala, Joãozinho destacou sobre a conclusão das obras de asfalto do Bairro Fortaleza, uma demanda antiga da população e que vem sendo atendido pela Secretaria de Obras da administração do Prefeito Maurílio.

Joãozinho ainda destacou sobre o início das obras na Vila Militar que teve os seus trabalhos iniciados para o recebimento do asfalto, sendo que esta obra também será tocada pelo próprio município.

O vereador por fim, salientou que as obras estão acontecendo devido a boa gestão do Prefeito Municipal e também ao empenho da equipe da Secretaria de Obras, destacou que observou determinada reportagem abordando a questão da Escola Municipal que esta sendo construída no Bairro Geazone.

Joãozinho Rocha defendeu fortemente e salientou que deve ocorrer uma maior pesquisa por parte da imprensa ao noticiar que obras estão paradas e citar os seus motivos, destacou que a obra da Escola do Geazone é tocada com recursos federais e até onde os recursos foram liberados pelo Governo Michel Temer a obra foi encaminhada, estando apenas aguardando a liberação de mais recursos dos já empenhados para a sua conclusão.

Todos somos sabedores que aquela obra esta sendo tocada com recursos federais, não sendo culpa do Dr. Maurílio quando os recursos federais não são liberados. Todos os recursos já disponibilizados pelo Governo Federal ali foram investidos.” Destacou Joãozinho Rocha.

O vereador ainda destacou que a cidade esta sendo preparada para o futuro pela atual gestão, com os serviços básicos como limpeza de bairros através de mutirões, realização constante de tapa buraco, limpeza e pintura de meios fios sendo efetuados.

Por fim, cobrou que é fundamental uma maior agilidade tanto da Prefeitura quanto da Câmara no ato de concederem as informações para a população, visando assim manter a todos bem informados sobre as obras da cidade.

Saúde de Maracaju

Ainda em sua fala, Joãozinho Rocha abordou que o gestor municipal tem realizado sacrifícios para manter a folha em dia, os serviços básicos em funcionamento e uma saúde gratuita de referência a nível estadual.

O vereador destacou que a saúde do município é sem dúvida a melhor saúde do Mato Grosso do Sul, superando ainda cidades ditas como referência no setor como Campo Grande e Dourados.

Reportagem: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Foto: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube