Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Tempo amanhece chuvoso e previsão alerta para risco de tempestade

28 mar 2018 11:34:00

| Tempo

Tempo amanhece chuvoso e previsão alerta para risco de tempestade

A quarta-feira amanheceu chuvosa em Campo Grande e previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas pontualmente forte no noroeste, norte e sul de Mato Grosso do Sul. Apesar da chuva, a temperatura máxima no Estado será alta de 35ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

De ontem até às 6h de hoje, já choveu na Capital 37 mm (milímetros) e a chuva deve continuar no decorrer do dia com trovoadas isoladas. A temperatura máxima na cidade deve fica na casa dos 29ºC com umidade relativa do ar entre 95% e 60%.

O instituto emitiu alerta de tempestade para 46 cidades de MS com possibilidade de chuva de até 50 milímetros por dia, ventos de 40 a 60 km/h e queda de granizo. Há risco também de corte de energia elétrica, estragos em plantações, quedas de galhos de árvores e alagamentos.

Em Tacuru, Dourados e Ponta Porã, a temperatura máxima será de 28ºC, Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana 31ºC, Selvíria, Costa Rica, Paranaíba e Três Lagoas 34ºC, São Gabriel do Oeste, Terenos, Sonora e Sidrolândia 35ºC,

De hoje até sábado (dia 31), o tempo vai variar entre sol e períodos com pancadas de chuvas, especialmente no oeste e sul, onde pode chover forte em pontos isolados. As temperaturas sobem, sobretudo no norte e noroeste do Estado.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube