Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Tempo continua instável e dia será nublado com pancadas de chuva

06 dez 2017 10:51:00

| Tempo

Tempo continua instável e dia será nublado com pancadas de chuva

Sol aparecerá entre nuvens nesta quarta-feira (6) e a previsão é de calor e pancadas de chuva ao longo do dia em todas as regiões do estado. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura em Mato Grosso do Sul deve ficar entre 21°C e 33°C.

Em Campo Grande, o dia amanheceu nublado e são esperadas pancadas isoladas de chuva, com trovoadas, na parte da tarde e noite. Mínima na Capital é de 23°C e a máxima não deve passar dos 28°C. Com o tempo bom, o aeroporto funciona normalmente nesta manhã.

No sul do estado, os termômetros ficam entorno dos 21°C e 26°C em Dourados e Ponta Porã. Também pode chover na região logo após o almoço. A umidade relativa do ar nas duas cidades fica entre os 75% e 95%.

Mínima de 23°C e máxima de 31°C em Três Lagoas e Nova Andradina. Em Coxim, região norte, a temperatura fica entre 21°C e 26°C. Já em São Gabriel do Oeste a máxima pode chegar aos 30°C.

A máxima do estado deve ser registrada no município de Corumbá, onde a temperatura será de 25°C, podendo chegar aos 33°C.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube