Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Tempo continua instável no Estado e temperaturas podem chegar aos 34°C

23 dez 2017 11:43:00

| Tempo

Tempo continua instável no Estado e temperaturas podem chegar aos 34°C

Sábado (23) será de tempo instável, com possibilidades de pancadas isoladas de chuva, mas com temperaturas elevadas em Mato Grosso do Sul. Os ventos se intensificam na região norte, o que pode provocar chuvas intensas, principalmente no período da tarde. Há previsão, inclusive, de granizo e trovoadas.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima para hoje é de 19°C, enquanto a máxima pode chegar aos 34°C.

Em Campo Grande, o Aeroporto Internacional amanheceu operando por instrumentos, devido ao tempo ruim. Apesar disso, todos os voos previstos seguem confirmados, tanto para decolagens, como para partidas.

O dia na Capital deve continuar com céu nublado e chuvoso. À tarde as pancadas de chuva se intensificam, o que pode provocar temporais. Os termômetros registram temperaturas mais amenas, entre 21°C e 31 °C.

No município de Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros da Capital, a previsão se repete. Sol não deve brilhar forte e aparece entre nuvens em curtos períodos ao longo do dia. Previsão de mínima em torno dos 20°C, enquanto a máxima pode chegar aos 32°C.

Em Aquidauana, Ladário e Anastácio, a temperatura mínima será de 22°C. Já a máxima, pode chegar aos 35°C. Quem pretende aproveitar a véspera de feriado nos balneários dos municípios de Bonito e Bodoquena, deve se preparar para pancadas isoladas de chuva ao longo do dia, com mais força na parte da tarde.

Mínima de 19°C e máxima de 31°C nessas cidades turísticas. No leste do estado, Água Clara e Três Lagoas marcam 20°C de mínima e 32°C de máxima.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube