Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Tesoura em “O Sétimo Guardião” reacende atrito de Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco

09 dez 2018 12:43:00

| Entretenimento

Tesoura em “O Sétimo Guardião” reacende atrito de Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco

O autor de “O Sétimo Guardião”, Aguinaldo Silva, “causou” com comentário sobre vilãs e tesouras, no Twitter (Imagem: Divulgação / Globo)

Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, Valentina Marsalla (Lilia Cabral) vai golpear seu aliado, Olavo Aragão (Tony Ramos), com uma tesoura. O autor Aguinaldo Silva, após replicar o resumo desta cena em seu Twitter, relembrou o apego de outra vilã concebida por ele pelo objeto perfurante: Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), de “Senhora do Destino” (2004).

O comentário foi interpretado por alguns internautas como “indireta” para Walcyr Carrasco, suposto desafeto de Aguinaldo. E como um “lapso de memória” de Silva, por conta de outra maléfica adepta do utensílio, criada por Manoel Carlos.

Lembrem-se que a pioneira no uso da tesoura foi Nazaré Tedesco, em ‘Senhora do Destino’ (2004). Depois disso ela teve várias seguidoras. O objetivo de Valentina ao “tesourar” Olavo é prático e objetivo: ela quer provar para ele que a água da fonte tem propriedades curativas”, escreveu o autor da trama das 21h. Após Nazaré, Sophia (Marieta Severo), de “O Outro Lado do Paraíso”, encerrada em maio, também usou da tesoura para dar fim a seus inimigos; Carrasco respondia pelo folhetim.

Fala isso pro Walcyr que eu acho que a Sophia de ‘O Outro Lado do Paraíso’ (2017) segue a Naza nas redes sociais. E como segue…”, comentou um seguidor. Aguinaldo e Walcyr se estranharam em 2011, quando o primeiro acusou o segundo de ter copiado a trama central de “Fina Estampa” em uma das paralelas de “Morde & Assopra”: a da mãe (Lilia Cabral / Cássia Kis) rejeitada pelo filho (Caio Castro / Klebber Toledo). As duas produções foram exibidas naquele ano, às 21h e às 19h.

Outros twitteiros, contudo, relembraram a icônica Branca Letícia (Susana Vieira), de “Por Amor” (1997), escrita por Maneco. A perua usava a tesoura para intimidar seus desafetos – como o filho, Léo (Murilo Benício), e a amante de seu marido, Isabel (Cássia Kis). “E a Branca (Susana Vieira) de ‘Por Amor’? Tesourava desde 1997, bem antes de 2004…”, disse um internauta. “A Branca da @eususanavieira de Por Amor que foi a pioneira, Nazaré só copiou!”, sentenciou outro.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube