Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Thammy Miranda se pronuncia após ser impedido de assumir cargo de vereador

22 mar 2019 12:04:00

| Entretenimento

Thammy Miranda se pronuncia após ser impedido de assumir cargo de vereador

Momentos antes do horário marcado para tomar posse como vereador da cidade de São Paulo, Thammy Miranda (PP) acabou tendo que lidar com um imprevisto.

Conforme explicou o filho de Gretchen em entrevista ao programa "A Tarde é Sua", Camilo Cristófaro (PSB), que havia tido seu mandado cassado pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) por captação ilícita de recursos financeiros, acabou conseguindo de última hora uma liminar judicial para retomar seu cargo de vereador. Por este motivo, o ator, que iria substituir Cristófaro em suas funções, teve sua posse, por ora, cancelada. Decepcionado com toda a situação, o transgênero desabafou em conversa com Sonia Abrão"Me sinto bem frustrado neste momento, mas com a mesma coragem que fiz na tudo na minha vida, vai ser assim que trabalharei aqui quando entrar aqui. O presidente da Câmara conversou bastante comigo e eles, em breve, vão ver que não é certo o que está acontecendo", disse.

Thammy, cabe lembrar, recebeu 12.408 votos nas últimas eleições para vereador. O número bastante expressivo garantiu ao famoso uma vaga como suplente da Câmara.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube