Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Ticiane Pinheiro fala sobre Cesar Tralli e porre com Bruna Marquezine

06 nov 2018 11:12:00

| Entretenimento

Ticiane Pinheiro fala sobre Cesar Tralli e porre com Bruna Marquezine

Ticiane Pinheiro deu entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube e causou. A apresentadora falou sobre o segredo para a confiança de um casal e uma bebedeira que teve com Bruna Marquezine após terminar com Cesar Tralli, com quem pouco tempo depois voltou e se casou.

"Eu estava no Lolapalooza, tinha me separado do Cesar, estava lá triste. Estava com a Carol Sampaio, Ludmilla e Bruna Marquezine. Aí a Bruna e a Ludmilla falavam que eu tinha que tomar gim com água de coco. E a música tocando. eu falei: 'Quero tomar meu chopp'", contou.

"Falaram: 'Não, com chopp você não vai ficar bêbada. Você tem que ficar bêbada'. Eu falei: 'Tá bom, vou tomar esse negócio'. Eu sei que acabou o Lolapalooza, fomos comer, não sei como cheguei em casa. Quando cheguei em casa, dormi, acordei no dia seguinte com a cama toda molhada. Até hoje não entendo como tava molhada", contou, enquanto ria da situação. "Você mijou na cama", disparou Mazzafera. "Não, pois não tava amarelo e não tinha cheiro", explicou Pinheiro.

Sobre o relacionamento com o esposo, Ticiane admitiu que mexe no celular dele. "Eu mexo sempre. Tenho a senha do meu boy, ele a minha, e temos a mesma senha. Como eu tenho a senha eu fico mais tranquila Acho que o segredo é esse: Você dá para o seu boy a senha e aí ele não vai querer mexer", opinou.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube