Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Ticiane Pinheiro fala sobre expectativa para nascimento da segunda filha

14 mai 2019 12:49:00

| Entretenimento

Ticiane Pinheiro fala sobre expectativa para nascimento da segunda filha

Prestes a dar a luz à segunda filha, Ticiane Pinheiro se prepara aos 42 anos para receber Manuella, fruto de seu relacionamento com o jornalista César Tralli. Em entrevista ao jornal Extra, Tici falou sobre a expectativa para o nascimento da caçula e sobre os cuidados com o corpo durante a gestação.

"Depois que Rafa nasceu, sempre pensei em ser mãe novamente por volta dos 40. Acho que é uma fase mais madura da mulher. Hoje, eu realmente estou pronta para esse recomeço. A gente tem que se dar uma nova chance. Casei, tive a primeira filha [com o apresentador Roberto Justus], separei... Começar uma nova família é muito legal. Como faz nove anos desde a primeira gestação, para mim, hoje, é tudo novo. Me sinto mais tranquila para receber Manu", comentou a apresentadora.

Tici disse ainda que se sente ainda mais bonita porque está mais feliz. A loira comentou o desejo do marido, seis anos mais velho, em se tornar pai: "Ele quis ter filho de tanto conviver com Rafa. Tralli me ajuda a educá-la, fazer a lição da escola... Vejo o amor entre os dois e sei que vai ser bom pai".

A apresentadora, que tem uma vida super corrida e divide o tempo entre campanhas publicitárias, televisão, cuidar da casa e da primogênita Rafaella, de 9 anos, contou ainda que sempre tenta separar um tempo para cuidar de si: "A gente fica grávida, mas tem que se cuidar para si mesma e para o marido também. Podemos ser gestantes bem tratadas, sem precisar usar aquelas lingeries enormes".

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube