Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Ticiane Pinheiro ousa com visual colado e “barrigão” chama atenção

10 jun 2019 12:20:00

| Entretenimento

Ticiane Pinheiro ousa com visual colado e “barrigão” chama atenção

Ticiane Pinheiro está na reta final de sua gravidez, mas não deseja esconder o barrigão de ninguém. A apresentadora da Record apareceu usando um vestido coladinho que ressaltou as curvas de seu corpo.

Nos comentários do clique, compartilhado pelo Instagram, a artista recebeu uma série de elogios. "Você está como um sol, irradiando amor", brincou uma seguidora. "Você com certeza é a grávida mais linda de todas! Impossível alguém superar! Parabéns!!!", brincou outra. "Grávida lindaa de saltao!! Acho a coisa mais linda do planeta", disse outra fã. Atualmente, Ticiane Pinheiro segue em dois projetos na Record: no diário "Hoje em Dia", ao lado de Ana Hickmann, Renata Aves e Cesar Filho; e no reality show "Troca de Esposas".

A apresentadora está grávida de César Tralli e espera uma menina. A gestação vem sendo acompanhada por uma junta de profissionais e está sendo tranquila, mesmo com o intenso trabalho que ela insiste em manter em sua corrida diária na televisão. https://www.instagram.com/p/ByA8x9_Ab12/ https://www.instagram.com/p/Bxpz_oIlu97/

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube