Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

“Tinha uma química, um respeito, um amor”, diz Alessandra Scatena sobre namoro com Gugu

16 abr 2018 13:08:00

| Entretenimento

“Tinha uma química, um respeito, um amor”, diz Alessandra Scatena sobre namoro com Gugu

Em entrevista a Luciana Gimenez no “Luciana By Night”, da RedeTV!, a ex-assistente de palco e ex-namorada de Gugu Liberato, Alessandra Scatena, revelou sentir saudade de trabalhar na televisão.

Longe da telinha há mais de seis anos, a loira abriu mão da carreira para cuidar da família, mas diz sentir falta do ofício. "Eu amo a TV. Hoje com os meninos [filhos] um pouco maiores, daria para eu voltar a fazer algumas coisas na televisão. Eu tenho essa vontade", revelou.

Scatena também contou detalhes do relacionamento de nove meses que teve com Gugu. “Sempre levei muito à sério meu trabalho ao lado dele, com muita responsabilidade. (...) Ele é muito respeitador, cavalheiro e sempre foi muito família. Eu gostava dele, gostava, sim. Tinha uma química, um respeito, um amor e é lógico que, pela minha idade, ele sempre me respeitou muito", contou.

Musa dos anos 1990, Alessandra disse que se sentia desconfortável em fazer a “Banheira do Gugu”, mas que, ainda assim, nada de ruim acontecia durante o quadro. “Eu sempre escolhia o biquíni mais seguro e não é questão de ser santa, é questão de respeitar o próximo e exigir respeito, mas, assim, eu odiava", afirmou.

Já sobre a fase atual da vida, Scatena revelou não se arrepender de ter aberto mão da carreira para cuidar dos filhos. “Graças a Deus, estou vendo o que plantei e colhendo coisas muito boas. Amo meus filhos, são presentes de Deus", encerrou.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube