Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Tonico, de “Malhação – Viva a Diferença”, faz 11 meses e conquista 91 mil seguidores

06 jan 2018 10:28:00

| Entretenimento

Tonico, de “Malhação – Viva a Diferença”, faz 11 meses e conquista 91 mil seguidores

Já se foi o tempo em que para ser famoso e conseguir uma legião de fãs era necessária uma carreira antiga e solidificada. Que o diga Danilo Castro, de apenas 11 meses. Ele caiu nas graças do publico como Tonico em “Malhação – Viva a Diferença”, e vem fazendo sucesso nas redes sociais.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Myllena Castro, mãe do pequeno, comemorou o sucesso do perfil do menino no Instagram, que já chegou a marca de incríveis 91 mil seguidores.

“Eu fiquei surpresa e feliz! Todos os dias, são muitas mensagens. Existem 13 fã-clubes e até grupo no WhatsApp para falar sobre ele!”, revelou ela, que se tornou assessora do filho para fechar trabalhos publicitários.

“Algumas marcas nos procuram para fazer parceria, e agora estou fazendo papel de assessora. Trato com as lojas e fechamos a divulgação”, contou.

As centenas de fotos de artistas da novela com Danilo fazem com que o perfil cresça cada vez mais. Myllena disse que todos o tratam com carinho, e que isso não a deixa com ciúmes.

“Para mim é até bom que ele fique apegado ao pessoal do elenco, assim isso vai se refletir em cena”, explica ela, que torce para que no futuro o pequeno siga na carreira de ator. “Seguirei dedicada, e ele é uma criança disciplinada”.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube