Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Tonon Bioenergia abre oportunidades de trabalho para unidade de Vista Alegre. Saiba quais e como se candidatar.

01 ago 2018 10:39:00

| Última Hora

Tonon Bioenergia abre oportunidades de trabalho para unidade de Vista Alegre. Saiba quais e como se candidatar.

Redação

A Casa do Trabalhador de Maracaju divulgou para esta quarta-feira 01-08 a abertura de novas oportunidades de trabalho para a Usina Tonon Bioenergia do distrito de Vista Alegre, as oportunidades são válidas para moradores de Maracaju e Vista Alegre.

Tonon Bioenergia – Unidade Vista Alegre abre as seguintes vagas:

Função / Número de vagas / Requisitos

Operador Utilidades SR COI – 1 - Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessária experiência com atividades de operação de caldeira, operação de COI e conhecimentos de ETA. Ensino médio completo.

Mecânico Automotivo PL – 1 - Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessária experiência com atividades de mecânico automotivo de caminhões e CNH C. Ensino fundamental completo.

Eletricista Automotivo SR – 1 - Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessária experiência com atividades eletricista automotivo. CNH B. Ensino fundamental completo.

Operador de Máquina SR (Colhedora) – 1 - Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessária experiência em colhedora de cana. CNH D. Ensino fundamental completo.

Operador de Máquina SR (Transbordo) – 1 - Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessária experiência com trator transbordo de cana. CNH C. Ensino fundamental completo.

Os interessados podem comparecer na Casa do Trabalhador, com CPF, RG e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. A agência está localizada na Rua Melanio Garcia Barbosa, 119 – Centro, Maracaju (MS), mais informações (67) 3454 – 4848.

O município de Maracaju tem 45 mil habitantes, e ocupa a 6ª posição econômica no MS, com um Produto Interno Bruto (PIB) de R$ 1,321 bilhão,  provenientes do comércio e serviços, da agropecuária, indústria e do setor da administração pública e impostos.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Ilustrativa

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube