Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Trazendo um novo conceito e mantendo a tradição de qualidade, bom atendimento e ambiente agradável, Supermercado Estrela chega a região do BNH e consolida sucesso no município.

07 fev 2019 22:18:00

| Última Hora

Trazendo um novo conceito e mantendo a tradição de qualidade, bom atendimento e ambiente agradável, Supermercado Estrela chega a região do BNH e consolida sucesso no município.

Redação

Na manhã desta quinta-feira 07-02 os “Supermercados Estrela” inaugurou em Maracaju a sua terceira loja, com o objetivo e slogan de trazer um novo conceito em supermercado, resgatando o supermercado de vizinhança e sempre atento com inovações, qualidade e bom atendimento, chegando para cobrir toda a região do BNH.


Padre Flávio deixou sua benção ao novo empreendimento na manhã desta quinta-feira 07-02 - Foto: Gessica Souza

Em um evento concorrido, marcado de resgate de memórias da família Gregory no município e amplamente prestigiado por autoridades e que foi marcado por uma bonita cerimônia religiosa do Padre Flávio e ainda discursos do fundador dos trabalhos Sr. Roque Gregory.

A equipe de reportagem do “Maracaju em Foco” acompanhou todo o dia com ampla cobertura em fotos, reportagem em texto, transmissão ao vivo e ainda vídeo que divulgou os trabalhos da família que administra a rede de supermercados mais prestigiada da cidade.


Roque Gregory, Secretário de Governo Frederico Felini e Valnei Gregory - Foto: Gessica Souza


Prefeito Maurílio, Roque Gregory, Presidente da Câmara Hélio Albarello e Vereador Vergílio da Banca - Foto: Gessica Souza

Conversamos com o Prefeito Maurílio Azambuja, Presidente da Câmara Hélio Albarello e ainda os diretores dos Supermercados Estrela Sr. Valnei Gregory e Roque Gregory.

Há muito tempo venho destacando que Maracaju vive um bom momento, temos a volta da BBCA, temos ainda o início das obras da “Cidade dos Caminhoneiros – Posto Taurus” que se trata de uma grande estrutura que vem acomodar os caminhoneiros de nossa cidade e com o Seu Roque não é diferente, toda sua família tem acompanhado o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade e por isso eles vem crescendo juntos com nossa cidade. Quero parabenizar o Seu Roque e toda sua família pelo trabalho e por sempre buscarem atender bem nossa população, já que construíram esse novo empreendimento visando estar mais perto e melhor atender as pessoas do BNH e região” finalizou Helio.


Novo empreendimento preparou tudo com muito carinho e zelo para receber os clientes - Foto: Gessica Souza


Prefeito Maurílio Azambuja em entrevista ao "Maracaju em Foco" na manhã desta quinta-feira 07-02 - Foto: Gessica Souza

O Prefeito Maurílio Azambuja (MDB) destacou ser um momento de grande alegria prestigiar a abertura da terceira loja dos Supermercados Estrela na cidade, salientou que conhece o Empresário Roque Gregory há diversos anos e enalteceu que foi um dos pioneiros em investir e acreditar no município.

Quero parabenizar o Seu Roque e toda sua família, atuando há mais de 40 anos na cidade, acreditou no início e continua acreditando em nosso município, empreendendo e gerando novas oportunidades de trabalho e isso com certeza vai de encontro ao nosso objetivo enquanto administrador de Maracaju que é priorizar as pessoas de nossa cidade.” Finalizou.

Valnei Gregory, Diretor dos Supermercados Estrela também falou com nossa reportagem e pontuou os objetivos da nova loja.


Valnei Gregory em entrevista ao "Maracaju em Foco" - Foto: Gessica Souza

Trata-se de um momento de extrema alegria para toda nossa família, poder não só inaugurar uma nova loja, mas trazer um novo conceito em supermercados, focado na praticidade e modernidade, onde o cliente encontrará aquilo que é de sua necessidade diária em um ambiente agradável, organizado, climatizado, limpo e com preços extremamente atrativos. A ideia é estar mais próximo do cliente, através de uma loja de vizinhança, estando mais perto do cliente aqui na região do BNH.” Salientou Valnei Gregory.


Valnei Gregory e sua esposa Meuri Flores na inauguração dos Supermercados Estrela - Loja III - Foto: Gessica Souza

Valnei ainda destacou que grandes parcerias estão sendo realizadas com fornecedores com o objetivo de sempre trazer o menor preço aos consumidores maracajuenses, salientando que na nova loja haverá todo o setor de hortifrúti, açougue e a padaria com a marca já reconhecido dos Supermercados Estrela. Por fim, ainda convidou toda a comunidade a prestigiar a nova loja que tem para os três primeiros dias quinta 07-02, sexta 08-02 e sábado 09-02, preços ainda mais menores e especiais para a comunidade.


Roque Gregory em entrevista ao "Maracaju em Foco" nesta quinta-feira 07-02 - Foto: Gessica Souza

Com certeza esse é um momento que marca nossa história em Maracaju e chegamos até aqui devido a dedicação, persistência no trabalho e uma equipe, ninguém faz nada sozinho, nós só conseguimos chegar a um objetivo, através de um grupo e da união de boas pessoas e isso acontece nos Supermercados Estrela, já que começamos em uma Banca de Jornal com apenas um colaborador entregando jornais em 1980 e sempre buscamos melhorar e justamente alcançar o que nosso cliente quer.” Salientou Roque.


Família Gregory reunida posou para as lentes do "Maracaju em Foco" no novo empreendimento - Foto: Gessica Souza

O empresário ainda ressaltou que é uma grande satisfação levar uma loja que atenderá toda a região do BNH, bem como reforçar seus slogan “Além da melhor compra, um lugar de fazer amigos”, já que atualmente o supermercado é um local de fazer amigos e frequentar o supermercado para encontrar pessoas, frequentando diariamente, sempre tendo produtos mais frescos.


Equipe do Açougue Nota 10 dos Supermercados Estrela agora na Loja III do BNH - Foto: Gessica Souza

Segundo Roque, todo o resultado do sucesso é baseado no trabalho em família e ainda contando com uma grande equipe que atualmente ultrapassa o número de 160 colaboradores e que compõem toda a atual estrutura das três lojas dos Supermercados Estrela no município.


Chefe de Gabinete Paulo Suleki, Secretário de Governo Frederico Felini e Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho - Foto - Gessica Souza

Quer ver mais fotos, são cinco galerias para você não perder nenhum clique, acesse: Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4 e Parte 5.

Assista nossa live de inauguração dos Supermercados Estrela, clique aqui.

Empresa: Supermercados Estrela – Loja III

Endereço: Rua Antônio de Souza Marcondes, nº 3210 – Bairro BNH.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube