Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Três cidades de MS estão no ranking das dez mais quentes do País

13 dez 2018 10:28:00

| Cidades

Três cidades de MS estão no ranking das dez mais quentes do País

O calorão registrado nos últimos dias colocou três cidades de Mato Grosso do Sul no ranking das dez mais quente dos País nesta quarta-feira (12).

O município de Ivinhema ficou em terceiro lugar com 37,8ºC. Também aparecem na lista Água Clara (37,5ºC) e Três Lagoas (37,3ºC), conforme levantamento dos valores extremos feito pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O recorde ficou com Indaial, em Santa Catarina, que atingiu os 39,1ºC.

Apesar de previsão de chuva para hoje, o calor com temperaturas máximas de 36ºC deve continuar no Estado. A chuva pode ser forte, acompanhada de trovoadas e rajadas de vento. No sul (Dourados, Caarapó, Nova Alvorada do Sul, Amambai, Ponta Porã, Maracaju) e sudoeste (Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque), o sol brilha forte e a possibilidade de chuva será pequena.

Em Campo Grande, a máxima será de 32ºC, em Nova Andradina, Chapadão do Sul, Sonora, Três Lagoas, Paranaíba, Selvíria, Rochedo, São Gabriel do Oeste 35ºC, em Nova Alvorada do Sul, Coxim, Mundo Novo, Naviraí, Rio Brilhante, Dourados, Ponta Porã, Corumbá, Miranda, Porto Murtinho e Aquidauana 36ºC.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube