Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Três equipes representam Maracaju na Copa Pindorama.

09 ago 2018 14:45:00

| Esporte

Três equipes representam Maracaju na Copa Pindorama.

A Copa Pindorama è o maior campeonato de futsal do interior do MS, este ano está oferecendo R$ 20 mil em prêmios. São 36 equipes inscritas representando 23 municípios de várias regiões do Estado. De Maracaju são três equipes que representam o município Pátio de Obras, Mac/Academia Jk/Base Construções e Objetivo Futsal/Projeto Futsal de Maracaju.

Divididas em etapas a competição terá rodadas em vários municípios, O ponta pé inicial será com as equipes do Grupo G: Sociedade Esportiva Sidrolândia (SESI) Futsal.

Duas Equipes de Maracaju estão na fase de Dourados, Grupo D: Juventude AG, Objetivo Futsal/Projeto Futsal de Maracaju, Pátio de Obras de Maracaju e Seleção de Jardim.

Maracaju estará sediando uma das fases que acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto, sexta e sábado com jogos que envolvem o Grupo E: MAC/Academia JK/Base Construções, Audax/Coopaceres de Bela Vista, Vó Maria de Campo Grande e Murano Buffet/Instituto Batista também da Capital.

As equipes se enfrentam dentro do grupo e classifica as duas melhores para a próxima fase.

Em Maracaju os jogos serão no Ginásio de Esportes Louquinho, Para assistir as partidas de sexta feira á noite, sábado de manhã e a noite, os ingressos estão sendo vendidos no Estádio Loucão, antecipados a 10 reais para as três rodadas, ou cinco reais na hora para cada rodada. 

A Fase de Maracaju tem o apoio da Rede Jota FM, Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS),Governo do Estado/Fundesporte, Prefeituras de Maracaju, Secretária de Esportes, LEMM Liga Esportiva Municipal de Maracaju, vereador João Rocha, Academia Jk, Base Construções.

Reportagem: Paulo Roberto

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube