Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Três Lagoas: Jovem morto pela PM disputava pontos para o tráfico de drogas

14 set 2018 13:17:00

| Cidades

Três Lagoas: Jovem morto pela PM disputava pontos para o tráfico de drogas

Rafael tinha 18 anos e várias passagens pela policia. (Foto: JP News)

Rafael de Oliveira Matos, de 18 anos, morto durante confronto com a Força Tática da Polícia Militar, esta madrugada (13) em Três Lagoas - cidade a 338 quilômetros de Campo Grande-, teria tentado intimidar traficantes rivais com vários disparos no Bairro Montanini, na cidade.

De acordo com o major Ênio de Souza, comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar da cidade, o jovem tinha rixa com diversos grupos de bandidos, com quem disputava pontos para o tráfico de drogas na região.

Ele teria ido até o bairro, esta madrugada se encontrar com traficantes. “E efetuou cinco disparos e muitos moradores ouviram, se assustaram com a situação e acionaram a Polícia Militar”, contou o comandante ao JP News. Rafael tinha passagens por furto, homicídio, tráfico de drogas e roubo.

Após ser acionada, a equipe da Força Tática da PM encontrou o rapaz, também conhecido como “Pererequinha” em uma moto por volta da 1h. Ele desceu da moto e com uma arma calibre 22 atirou contra os policiais, que na sequência revidaram.

No confronto, Rafael foi atingido por três tiros, que o atingiram no tórax e na costela esquerda. O suspeito chegou a ser levado pelos próprios policiais ao hospital do município, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube