Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Três Lagoas: PF estoura depósito e apreende quase uma tonelada de cocaína

18 fev 2019 11:58:00

| Cidades

Três Lagoas: PF estoura depósito e apreende quase uma tonelada de cocaína

A Polícia Federal localizou neste domingo (17) em Três Lagoas um depósito de cocaína utilizado por traficantes de drogas e apreendeu 954 quilos de cocaína. É a maior apreensão desse tipo de entorpecente no ano.

Na operação, a PF também prendeu seis membros da organização criminosa e apreendeu quatro veículos utilizados para a entrega no entorpecente.

Além da grande quantidade de droga, acondicionada em tabletes, todos os presos foram conduzidos para a Delegacia da PF na cidade.

A operação se estendeu por todo o fim de semana, desde a sexta-feira (15), quando os policiais federais receberam informações anônimas sobre traficantes.

De posse das informações, equipe de policiais empreenderam diligências na região da BR-158, onde tiveram êxito em desmantelar organização criminosa dedicada ao comércio de cocaína.

A exitosa ação da PF consistiu na localização de um depósito, onde a organização armazenava o entorpecente, que era trazido de Campo Grande para ser levado até a cidade de São Paulo (SP), passando por Três Lagoas.

Ao entrar no depósito, que fica às margens da BR-158, confirmando o flagrante, os policiais federais prenderam seis acusados - dois motoristas autônomos, um comerciante e três auxiliares de serviços gerais de um dos presos - e encontraram os veículos usados pelo bando - três caminhões e um carro de passeio.

Todos os presos eram sul-mato-grossenses.

Fonte: Correio Do Estado

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube