Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Três Lagoas: Segundo a polícia, vítima de acidente fatal pode ter invadido a contramão

21 jun 2018 12:15:00

| Cidades

Três Lagoas: Segundo a polícia, vítima de acidente fatal pode ter invadido a contramão

Luzia Aparecida Dias Theodoro, de 43 anos, morreu em acidente trânsito ocorrido na tarde de ontem, na rodovia BR-158, município de Três lagoas, conforme noticiado pelo Correio do Estado. A vítima estava em automóvel modelo Fiesta que bateu contra um caminhão que seguia no sentido oposto, na altura do quilômetro 261. A suspeita é de que ela tenha invadido a contramão.

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, o motorista do caminhão, identificado apenas como Alcy, relatou que ao passar por uma curva, por volta das 16 horas, percebeu que o carro supostamente invadiu a pista contrária, vindo em sua direção. Tudo aconteceu muito rápido e ele não teve tempo de realizar manobra evasiva, resultando na batida.

A mulher não resistiu aos ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e averiguou que, no momento do acidente, o caminhão seguia a 85 quilômetros por hora. Além disso, o motorista foi submetido ao bafômetro que atestou negativo para embriaguez. O caso é investigado e o condutor responde por homicídio culposo - quando não há intenção de matar - na direção de veículo.

Fonte: Correio Do Estado 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube