Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Três Lagoas: Suspeitos de integrarem facção, homens são presos após ameaçarem PMs de morte

15 jun 2018 11:16:00

| Cidades

Três Lagoas: Suspeitos de integrarem facção, homens são presos após ameaçarem PMs de morte

Operação da Polícia Militar prendeu dois homens, de 43 e 38 anos, apontados como os líderes do “braço” de uma facção criminosa, em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. O grupo, inclusive, teria ameaçado policiais militares de morte e até tramavam um suposto atentado ao quartel da Polícia Militar, na cidade.

Um deles foi preso na residência onde morava, enquanto o outro de 38 anos, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o apoio da PM. As prisões ocorreram nesta quarta-feira (13), mas os trabalhos da operação “Katastolí” foram divulgadas hoje (14).Foram cumpridos também três mandados de busca e apreensão e dois mandados de busca em veículos, sendo que um deles é ônibus de transporte.

O objetivo era apreender drogas e armas, que supostamente eram usadas pela organização criminosa. Ao JP News, o comandante da PM no município, Ênio de Souza, ainda explicou que as ameaças aos oficiais iniciaram após a morte de quatro homens durante confronte com a PM, em 12 de abril.

Eles foram abordados quando tentavam arremessar drogas e armas para dentro da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas. Houve troca de tiros e os suspeitos morreram. Todos tem passagens pelos crimes de roubo, tráfico, e estão ligados à fação criminosa.

“Logo após essa ocorrência recebemos diversas ameaças, o suposto plano de ataque, e conseguimos identificar esses suspeitos. Fizemos a operação nos pontos onde supostamente os membros se escondiam”, conclui.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube