Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Tucanos anunciam nova pesquisa e definem quem disputa a Prefeitura de Maracaju até 20 de junho.

30 mai 2020 01:20:00

| Política

Tucanos anunciam nova pesquisa e definem quem disputa a Prefeitura de Maracaju até 20 de junho.

Presidente do PSDB de Maracaju Gilson Marcondes, Pré-Candidato Valdenir Portela, Secretário de Governo e Gestão Estratégica Eduardo Riedel, Pré-Candidato Marcos Calderan, Advogado Eudocio Gonzales e Secretário Adjunto de Educação Édio Antônio e a frente Pré-Candidato Frederico Felini em registro fotográfico - Foto: Assessoria

O Diretório Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB – deverá realizar mais uma rodada de pesquisa quantitativa e qualitativa para só então anunciar oficialmente qual de seus atuais três pré-candidatos será oficializado como candidato da legenda para concorrer à Prefeitura Municipal de Maracaju. A definição deve sair até o dia 20 de junho. 

Informação nesse sentido foi repassada aos filiados do partido pelo presidente municipal do PSDB, Gilson Marcondes que comandou na tarde desta sexta-feira, 29, uma reunião entre o empresário José Marcos Calderan, o ex-vereador Valdenir Portela Cardoso e o ex-secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Frederico Felini que são os três pré-candidatos tucanos que tentam receber as bênçãos partidárias para concorrer à sucessão do atual prefeito do município. 

Da reunião realizada no escritório do delegado do PSDB Municipal, advogado Eudócio Gonzalez Neto, o Maçaroca, também participaram o secretário de estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Corrêa Riedel, e o subsecretário de estado de Educação, Édio Antônio Rezende de Castro. Ambos são eleitores de Maracaju e são notáveis integrantes do Diretório Municipal do PSDB. 

Ao final do encontro, o presidente Gilson Marcondes enviou um áudio aos filiados do partido informando a decisão de realizar a pesquisa para definir a escolha do candidato dos tucanos. “Vamos escolher o mais popular” disse Marcondes que avisou, também, que assim que houver o afunilamento quando ao nome para a disputa deverá ser marcada uma reunião estratégica com os candidatos a vereador e a vereadora do partido.

O PSDB tem o privilégio de possuir três grandes nomes postulando a condição de candidato a prefeito. Vamos trabalhar para que possamos escolher dentre estes três nomes, aquele que será o futuro prefeito de Maracaju. Vamos ganhar a eleição e eleger uma grande bancada de vereadores e vereadoras para dar apoio ao nosso futuro prefeito” afirmou Marcondes.

Reportagem: Assessoria do PSDB

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube