Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Uems sedia I Congresso Nacional de Língua Inglesa em Campo Grande

08 mar 2018 12:56:00

| Educação

Uems sedia I Congresso Nacional de Língua Inglesa em Campo Grande

No sábado (10.3) a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), unidade Campo Grande, sediará o I Congresso de Língua Inglesa do Mato Grosso do Sul, realizado pelo Braz-Tesol MS. O evento é realizado em uma parceria inédita entre a Universidade e a BRAZ-TESOL MS, a maior associação de professores de inglês do Brasil.

Durante todo o dia serão realizadas palestras e oficinas voltadas para acadêmicos, professores das redes pública e privada, diretores, gestores e demais profissionais de Língua Inglesa. O evento contará com a presença das maiores editoras mostrando as novidades em materiais didáticos no mercado editorial.

A palestra de abertura será do assessor de Relações Internacionais e Mobilidade Acadêmica da UEMS, professor doutor Ruberval Maciel, com o tema “Translanguaging And Critical Multiliteracies: Emergent Perpectives In English Language Teaching”.

As inscrições podem ser realizadas pelo site, com o valor de R$ 30,00, que pode ser paga no dia do evento. Acadêmicos, professores ou funcionários da Uems têm cortesia e não pagam, mas precisam se inscrever no site. Mais informações na página  do evento. Confira a programação.

Fonte: Portal do MS

 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube