Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Valesca Popozuda é boicotada por fãs após defender maquiador pró-Bolsonaro

13 fev 2019 11:24:00

| Entretenimento

Valesca Popozuda é boicotada por fãs após defender maquiador pró-Bolsonaro

Os fãs de Valesca Popozuda estão revoltados com a cantora por conta de um vídeo no qual ela surge defendendo o maquiador Agustin Fernandez, que ficou conhecido durante as eleições por conta de seu apoio ao presidente eleito Jair Messias Bolsonaro.

Nas imagens compartilhadas pela funkeira no Instagram, ela pede para que respeitem sua decisão de se manter amiga de Agustin, mesmo ele defendendo um presidente que é contra o público LGBT.

"Olha só, quero falar uma coisa pra vocês. Meus fãs, que já tô vendo aqui no direct me chamando. Antes de tudo, eu respeito muito vocês. Eu nunca fui de ficar por aí julgando ninguém nem criticando. Eu aceito a opinião e decisão de todo mundo. Quero dizer pra vocês que o Agustin é meu amigo de anos, antes de tudo. O que ele fala e quiser falar é problema dele", iniciou a artista.

E completou: "A vida é dele, gente. Então não sou eu que vou criticar, até porque ele é meu amigo. É meu amigo antes de tudo, tá? Então quero que vocês respeitem ele, e me respeitem, principalmente. E eu te amo [Agustin], e você pode contar comigo sempre. Como vocês também, tá bom?".

O apoio prestado ao maquiador repercutiu fortemente entre os fãs de Valesca, que por meio das redes sociais declararam boicote à cantora por meio da hashtag #RIPValesca. A maior queixa por parte dos internautas é que Valesca parece não se importar com seu público, que em sua maioria é constituído por pessoas da classe LGBT. A campanha contra a cantora, vale ressaltar, acabou entrando para o ranking dos assuntos mais comentados do Brasil.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube