Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vavá faz confissão sobre atração histórica de Gugu Liberato

10 nov 2019 23:17:00

| Entretenimento

Vavá faz confissão sobre atração histórica de Gugu Liberato

Vavá fez revelação sobre o quadro Banheira do Gugu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Wagner Duarte, popularmente conhecido como Vavá, vocalista do Karametade, foi entrevistado recentemente pela revista Caras. Na oportunidade, ele falou sobre sua vida profissional atual, bem como de histórias referentes ao seu passado.

Entre elas, está a atuante participação do cantor no quadro Banheira do Gugu, que fazia parte do programa Domingo Legal, na época apresentado por Gugu Liberato. Durante a entrevista, o irmão gêmeo de Vavá, Márcio Duarte, brincou que ida ao programa era “por livre e espontânea pressão“.

Vavá chegou a citar inclusive o boato de que ele estava tendo um relacionamento com Gugu. “As pessoas não entendem, rolou até um papo na época que eu era o namorado do Gugu! Isso me quebrava!“, contou.

O cantor destacou durante a entrevista que as aparições no programa do SBT eram baseadas em questões contratuais.

A gente tinha um contrato com a gravadora que os programas tinham uma porcentagem, então toda semana a gente tava ali. Eu cheguei a desmarcar um aniversário meu porque marcaram um programa de TV. A gente era obrigado, eu era obrigado“, disse.

Ao ser questionado se há algum arrependimento e afirmou: “Se eu voltaria a fazer tudo que eu fiz? Eu voltaria. Mas algumas coisas eram imposições“.

RD1

EVENTOS EM FOCO - SEXTA-FEIRA: Confira a cobertura completa do primeiro dia do 3º Festival Gastronômico Serra de Maracaju pelas lentes de Ellen Birck e Geovana Andrade clicando: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7 e Parte 8.

EVENTOS EM FOCO - SÁBADO: Confira a cobertura completa do segundo dia do 3º Festival Gastronômico Serra de Maracaju pelas lentes de Ellen Birck e clicando: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6 e Parte 7.

EVENTOS EM FOCO - DOMINGO: Confira a cobertura completa do terceiro dia do 3º Festival Gastronômico Serra de Maracaju pelas lentes de Ellen Birck e clicando: Parte 1 e Parte 2.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (22-10 a 03-11), clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube