Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Catito cobra reparos em campo de futebol ao lado do Posto Central e ainda pede fiscalização quanto a ‘Lei da Fila’ em bancos. Leia e assista.

25 out 2018 00:22:00

| Câmara Municipal

Vereador Catito cobra reparos em campo de futebol ao lado do Posto Central e ainda pede fiscalização quanto a ‘Lei da Fila’ em bancos. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã da quarta-feira 24-10 o Vereador Catito (DEM) apresentou os seus pedidos, indicações e abordou temas importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do se vereador em texto e vídeo somente aqui no “Maracaju em Foco.”

Requerimento a Secretaria de Esportes

Catito abriu sua fala, solicitando o envio de requerimento ao Secretário de Esportes Ednelson Barbosa com cópia ao Prefeito Maurílio Azambuja solicitando a tomada de providências quanto a reparos no campo de futebol ao lado do Posto Central.

Entre o Posto Central e o Estádio Loucão existe um campo de futebol e fomos cobrados por moradores daquela região sobre a manutenção deste campo que atualmente se encontra abandonado, com a grama praticamente acabada e telas danificadas. Por isso, peço ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Esportes a solução quanto a este caso.” Afirmou Catito.

O vereador ainda ressaltou que o caso requer medidas urgentes visando não ter ainda mais prejuízos com reparos ao município.

Cobrança e Fiscalização da “Lei da Fila”

Catito ainda abordou sobre a fiscalização e cobrança da “Lei da Fila dos Bancos” de sua autoria no ano de 2006 e que visa punir as instituições financeiras que não cumprem e deixam seus clientes esperando mais tempo que o determinado na fila.

Temos sido questionados por diversos moradores e o setor público não criou uma estrutura para fiscalizar, ontem acompanhei que as pessoas estão ficando mais de meia hora na fila em dia normal, sem fiscal ou um telefone para que o mesmo possa denunciar e enquadrar o banco na lei.” Salientou Catito.

O vereador ainda classificou como total desrespeito aos clientes o que os bancos do município têm feito com as longas esperas para atendimento.

Catito cobrou ainda que a Câmara Municipal cobre o Poder Executivo, através de ofício, a criação de uma estrutura para a cobrança, fiscalização e punição para a efetivação desta importante lei.

No final da Sessão da Câmara o Presidente da Câmara Hélio Albarello informou que será cumprido e enviado ofício cobrando o Executivo Municipal para que ocorra a fiscalização e execução efetiva da lei.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube