Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Catito destaca novos investimentos do Governo do Estado em Maracaju e reforça compromisso do Governador Reinaldo Azambuja com o município. Leia e assista.

19 jul 2018 12:27:00

| Câmara Municipal

Vereador Catito destaca novos investimentos do Governo do Estado em Maracaju e reforça compromisso do Governador Reinaldo Azambuja com o município. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada nesta quarta-feira 18-07 o Vereador Catito (DEM) abordou temas importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Estrada da Picadinha

Logo na abertura de sua fala e somando a fala do Vereador Nego do Povo (PSDB), Catito abordou a questão da Estrada da Picadinha que na próxima semana terá os trabalhos de reparos reiniciados.

Os reparos tiveram um problema pontual, com a empresa que estava realizando o trabalho, porém, já fomos informados pelo Engenheiro da AGESUL que os trabalhos de reparos nesta estrada vicinal retornarão e agora para serem efetuados até a sua conclusão.” Anunciou Catito.

Trabalhos do Governo do Estado em Maracaju

Catito ainda utilizou de sua fala para informar a população sobre o lançamento e realização de diversas obras por parte do Governo do Estado em Maracaju, muitas delas também realizadas em parceria com o Governo Municipal.

Uma obra muito questionada e cobrada por parte da população que é do Centro Cultural teve a disponibilidade do Governo do Estado de um investimento de 1 milhão de reais, sendo que, uma parcela de 250 mil para a primeira etapa já se encontra na conta do município.” Salientou Catito.

O mesmo ainda afirmou que os recursos vêm em um bom momento, resolvendo uma demanda antiga, atendendo uma obra que se encontrava parada há diversos anos na cidade.

Além disso, Catito abordou a obra do Bairro Napoleão, onde esta sendo realizado um trabalho de colocação de tubos para escoamento de águas de chuva, extinguindo assim os problemas de enchentes que toda aquela região sofria em períodos de chuvas.

Naquela obra o Governo do Estado está investindo quase 2 milhões de reais, já iniciou e esta em fase de conclusão. Tenho certeza que em poucos dias será finalizado, já que a população também tem nos procurado devido aos transtornos que a mesma realizou, principalmente devido ao tempo seco onde a incidência de poeira aumenta.” Explicou Catito.

Ainda em sua fala, Catito informou que as obras de reforça e revitalização da Escola Estadual Manoel Ferreira de Lima foram iniciadas.

Trata-se de uma obra de mais de 4 milhões de reais realizada com recursos próprios do Governo do Estado e que vem a somar com os investimentos já realizados na educação, atendendo nossos jovens, tendo uma escola modelo e totalmente reformada beneficiando assim toda nossa comunidade. Quero parabenizar o Governo do Estado que tem realizado diversos investimentos, fazendo muito por nossa Maracaju!” Afirmou Catito.

Por fim, Catito ainda destacou que o Prefeito Maurílio Azambuja tem contribuído com sua parcela e, trata-se de algo extremamente importante.

Quando o município tem uma credibilidade na administração, pode receber recursos tanto do Governo do Estado quando do Governo Federal, o Governador Reinaldo Azambuja somente consegue investir em cidades bem administradas, já que boa parte das obras deve ter uma contrapartida arcada pelo município. Fica aqui o meu agradecimento ao Governo do Estado e a equipe da Prefeitura de Maracaju.” Finalizou Catito.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube