Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Catito pede tapa buraco na Rua Alcides Vieira de Matos no Bairro Egídio Ribeiro e também parabeniza Governador Reinaldo Azambuja por vitória na eleição estadual. Leia e assista.

01 nov 2018 03:00:00

| Câmara Municipal

Vereador Catito pede tapa buraco na Rua Alcides Vieira de Matos no Bairro Egídio Ribeiro e também parabeniza Governador Reinaldo Azambuja por vitória na eleição estadual. Leia e assista.

Redação

Na Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã desta quarta-feira 31-10 o Vereador Catito (DEM) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Moção de Parabenização

Catito abriu sua fala parabenizando o Governador Reinaldo Azambuja que foi reeleito no último domingo 28-10 para administrar o estado do Mato Grosso do Sul por mais 4 anos.

Tenho certeza que este próximo governo será ainda mais voltado a população com a realização de muitas obras, geração de emprego e renda para nosso povo e quero lembrar a nossa população que continue cobrando nossos governantes para que façam uma administração mais voltada a todos.” Salientou Catito.

Requerimento a Secretaria de Obras

Catito ainda solicitou envio de requerimento ao Secretário Municipal de Obras Thiago Caminha para que sejam tomadas providências quanto a um buraco muito grande existente na Rua Alcides Vieira Matos, localizada no Egídio Ribeiro.

Trata-se da rua localizada atrás da ACATAMA que também passa na frente do SENAI e gostaria que o nosso Secretário de Obras tome essas providencias o quanto antes, essa semana teve inclusive uma pessoa que tirou foto desse buraco e postou nas redes sociais.” Destacou Catito.

Catito também estendeu o pedido de reparos para a Avenida Senador Felinto Muller que também possui muitos buracos.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube