Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Dadá acompanha trabalho de recapeamento das ruas da Vila Juquita. Saiba mais

05 nov 2018 19:05:00

| Câmara Municipal

Vereador Dadá acompanha trabalho de recapeamento das ruas da Vila Juquita. Saiba mais

Redação

Na tarde desta segunda-feira 05-11 o Vereador Dadá (PSDC) esteve acompanhando os trabalhos de recapeamento da mini usina de asfalto adquirida pelo município com recursos próprios.

Os trabalhos liderados pela equipe da Secretaria de Obras estão sendo realizados nas ruas mais críticas da Vila Juquita, respeitando o cronograma previamente planejado e visando atender toda a comunidade do município.

O vereador enalteceu que o município tem realizado um trabalho consistente e de qualidade, visando aumentar a durabilidade dos trabalhos, porém, nos últimos dias as chuvas têm ocorrido diariamente o que tem dificultado o andamento e rapidez dos trabalhos.

Sempre pedimos reparos para nossas ruas e entendemos que neste período chuvoso aumenta os buracos, bem como dificulta o trabalho da equipe da Secretaria de Obras, porém, parabenizamos o trabalho incansável deste time, bem como parabenizo o Prefeito Maurílio, Secretário de Fazenda Lenilso e toda equipe do pátio por estarem preocupados e trabalhando pelas melhorias das nossas ruas.” Salientou Dadá.

O vereador ainda afirmou que o trabalho da mini usina reforça o sucesso da gestão de Maurílio que tem se preocupado em realizar obras de alta durabilidade, evitando assim novos gastos e trazendo mais tranquilidade a população.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Assessoria

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube