Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Dadá leva dança e animação nos 15 anos do Projeto Ação Jovem em Maracaju. Saiba mais.

01 jun 2018 16:40:00

| Câmara Municipal

Vereador Dadá leva dança e animação nos 15 anos do Projeto Ação Jovem em Maracaju. Saiba mais.

Vereador Dadá acompanhado da Coordenadora do Ação Jovem Maira Sorrilha - Foto: Gessica Souza

Redação

Na última quarta-feira 30-05 ocorreu a comemoração dos 15 anos do Projeto Ação Jovem em Maracaju, sendo que a solenidade contou com a presença do Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Primeira-Dama Leila Gonçalves Azambuja, Secretário de Governo Frederico Felini, Secretária de Assistência Social Ilma Aquino, Vereadores Dadá e Marinice Penajo, bem como coordenadores, colaboradores, alunos e amigos do projeto.

Durante todo o dia ações especiais foram realizadas com o intuito de comemorar a data festiva, bem como apresentações culturais de violão, harpa, banda, esporte entre outros serviços oferecidos aos alunos do projeto.

No período da tarde, Vereador Dadá (PSDC) retornou ao local e se fez presente, participando e prestigiando a comemoração, sendo que levou também dança e animação aos alunos e alunas do projeto. No local, muitos dançaram pela primeira vez e se animaram com as orientações do vereador de saúde e prática de atividades físicas.

“É uma alegria muito grande poder estar presente nessa comemoração dos 15 anos de um projeto tão importante e especial como é o Ação Jovem, mais feliz ainda de poder trazer dança e saúde a esses jovens tão importantes para nossa cidade. Continuamos trabalhando com nosso projeto em toda a cidade, levando saúde, esporte e lazer a todos, já que com o Dadá não pode parar.” Finalizou.

Atualmente há cerca 250 jovens inscritos em várias oficinas como: informática, dança de salão, culinária, coral, Coach, karatê, capoeira, artes, harpa, violino, violão sanfona, taekowdo, banda, esporte, orientação educacional e profissional.

Dentro do Projeto existe a parceira com o Senac com o programa Jovem Aprendiz, em 2017 foram encaminhados 26 jovens para o programa. O projeto conta também com oficina de cidadania onde são desenvolvidas atividades interdisciplinares como o tema: prevenção ao uso indevido de substância psicoativas, gravidez na adolescência, direitos humanos, meio ambiente, exploração sexual, entre outros temas.

A festividades em comemoração aos 15 anos teve gincanas, brincadeira, roda de conversa, danças e apresentações musicais, além da participação especial da Banda Musical Dona Fé Fernandes formada pelos jovens inscritos no Projeto Ação Jovem e dirigida pelo maestro Elizio Alves Santana.

Confira todas as fotos da ação no período da tarde, clicando aqui.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube