Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Hélio Albarello anuncia aquisição de maquinários próprios para realização de recapeamento de ruas por parte da Prefeitura de Maracaju. Leia e assista.

01 mar 2018 00:21:00

| Câmara Municipal

Vereador Hélio Albarello anuncia aquisição de maquinários próprios para realização de recapeamento de ruas por parte da Prefeitura de Maracaju. Leia e assista.

Vereador ainda relatou detalhes da reunião com o Executivo Municipal onde foram cobradas demandas importantes da sociedade e ainda confirmou que os trabalhos da Câmara de Vereadores foram fundamentais para os bons resultados atingidos na cidade.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal, realizada nesta quarta-feira 28-02 o Vereador Helio Albarello (MDB) destacou alguns importantes, tratados em sessão e ainda apresentou os seus pedidos e indicações

Confira o trabalho do seu vereador em texto e vídeo aqui no Maracaju em Foco.

Reunião com Prefeito Maurílio e Secretários

Helio Albarello destacou logo na abertura de sua fala a reunião realizada na última terça-feira 27-02 entre o Executivo Municipal, através do Prefeito Maurílio Azambuja (MDB) e com a presença dos Secretários de Governo Frederico Felini e de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho, além dos vereadores representando o legislativo.

Segundo Hélio, a reunião teve o intuito de informar o legislativo sobre a aquisição de uma usina composta também por maquinários, para a realização de asfalto e recapeamento por parte da própria equipe do Pátio de Obras em Maracaju.

Trata-se de uma notícia muito importante, pois atualmente nossa maior demanda é quanto à recuperação das ruas. Investimentos com recursos próprios e que trarão independência aos trabalhos não dependendo somente de empresas terceirizadas, atendendo assim muito mais rapidamente a recuperação de nossas ruas.” Salientou Hélio.

O Presidente da Câmara Helio Albarello ainda relembrou que é de conhecimento de todos e ainda reconhecido por autoridades locais e estaduais, a grande e efetiva participação da Câmara Municipal na gestão da Prefeitura de Maracaju, isto se deve, entre outros motivos, principalmente devido à devolução de 25% do dinheiro cabível a Câmara Municipal no ano de 2017.

Ficamos felizes com esse trabalho desenvolvido, já que a Prefeitura foi clara em demonstrar onde os recursos da Câmara Municipal foram utilizados, ou seja, o 13º dos funcionários do Hospital Soriano Corrêa, aquisição de oito ônibus escolares e dois microônibus para atender as demandas da educação, foram adquiridos com a colaboração dos recursos devolvidos pela Câmara, através da boa gestão e economia realizada por todos os vereadores” reforçou Hélio.

Hélio ainda salientou que não costuma usar, mas nesse momento se faz necessário utilizar as mídias para informar a população à importância da boa parceria da Câmara com a Prefeitura de Maracaju, já que ela traz diversos retornos para a população.

Maracaju atualmente se destaca graças ao trabalho do Prefeito Maurílio, da Câmara de Vereadores, dos produtores rurais, comerciantes e das famílias maracajuenses que visualizam Maracaju como uma cidade prospera e boa para se investir.” Salientou Hélio.

As falas de Hélio, se devem a reclamações postadas em redes sociais, em tons agressivos, a respeito do serviço de circular, Hélio reforçou ainda que o Prefeito Municipal foi cobrado oficialmente nesta reunião sobre a aquisição de um ônibus melhor para o serviço de transporte circular urbano e ainda que com a chegada dessas máquinas o recapeamento das vias seja priorizado onde o circular trafega, visando melhorar o transporte coletivo do município.

As críticas são boas e usamos para construir um diálogo visando melhorar a vida de nossa população, mas, quando as mesmas vêm acompanhadas de ofensas e xingamentos acabam qualquer discussão e as coisas acabam não acontecendo.” Finalizou Hélio.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube