Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Hélio Albarello cobra por asfalto no prolongamento da Rua Guilhermino Pereira de Souza. Leia e assista.

07 nov 2019 21:20:00

| Câmara Municipal

Vereador Hélio Albarello cobra por asfalto no prolongamento da Rua Guilhermino Pereira de Souza. Leia e assista.

O vereador também felicitou a Associação dos Técnicos Agrícolas de Maracaju pela passagem do Dia do Técnico Agrícola.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 06-11 o Vereador Hélio Albarello (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Hélio Albarello solicitou que fosse enviado requerimento a Secretaria Municipal de Obras pedindo a viabilização de asfalto no prolongamento da Rua Guilhermino Pereira de Souza que dá acesso ao Pesque e Pague Jatobá.

Segundo Hélio, neste período de seca o loteamento criado aos arredores daquele local, sofre com poeira constante e recebeu diversas reclamações por parte de moradores da região.

Estive no local e realmente, nesses seis meses sem chuva, nossa comunidade está sofrendo muito e tenho certeza que, quando chover, sofrerão com o barro. Acredito também que se faz necessário criamos uma lei para impedir que os proprietários de loteamentos deixem ruas aos arredores dos terrenos sem asfalto.” Explicou Hélio.

O vereador também cobrou que a Secretaria de Obras monitore esses loteamentos, cobrando para que as incorporadoras e proprietárias de loteamento não deixem essas ruas próximas descobertas e também cobrou que para neste caso a Prefeitura de Maracaju faça esse asfalto, visando atender a comunidade.

Moção de Parabenização a Associação dos Técnicos Agrícolas de Maracaju

Ainda em sua fala, Hélio Albarello enviou uma “Moção de Parabenização” a Associação dos Técnicos Agrícolas de Maracaju – ATAMA, através do Dr. Nelson Dias Neto, devido a comemoração do Dia do Técnico Agrícola, comemorado em 05 de novembro.

Hélio afirmou que há mais de 40 anos a categoria esteve lutando pelo reconhecimento da classe profissional e sua devida regulamentação, atualmente, após sanção da Presidência da República, o técnico agrícola agora tem sua profissão regulamentada.

A moção enviada se deve a este reconhecimento e também a comemoração do Dia do Técnico Agrícola que em Maracaju foi comemorada com uma reunião e confraternização entre os profissionais da classe.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (22-10 a 03-11), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube