Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Helio Albarello cobra reparos em estradas vicinais e regularização dos terrenos de Vista Alegre. Leia e assista.

06 fev 2019 16:39:00

| Câmara Municipal

Vereador Helio Albarello cobra reparos em estradas vicinais e regularização dos terrenos de Vista Alegre. Leia e assista.

Redação

Na abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2019, durante a Sessão da Câmara Municipal, realizada na manhã de quarta-feira 06-02 o Vereador Helio Albarello (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Logo na abertura de sua fala, Helio Albarello aproveitou para agradecer a todos os vereadores pela compreensão e apoio dado aos dois anos passados em que esteve à frente da Presidência da Câmara, salientando que todos respeitam as idéias de cada um e onde também há companheiros entre os pares. O vereador foi reeleito em pleito no ano passado e comandará os trabalhos da Câmara Municipal no biênio 2019-2020.

O Prefeito Maurílio sempre destaca em seus discursos que o grande resultado de sua gestão se deve também a parceria com a Câmara Municipal, por isso, quero conclamar que continuemos a trabalhar unidos nesses próximos dois anos, mantendo essa boa parceria com o Poder Executivo.” Explanou Helio.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento ao Gerente de Transportes

Helio Albarello solicitou o envio de requerimento ao Gerente de Transportes Manoel Messias “Mita” para que o mesmo determine o atendimento com patrolamento e cascalhamento em alguns pontos na Estrada do Moinho de Vento, onde foi feito a Transitérreo e agora falta outro trecho a ser realizado.

Trata-se de um pedido de todos os produtores rurais daquela região, também quero pedir o patrolamento e cascalhamento em alguns pontos da Estrada da Capeva, onde fui procurado por todos os produtores daquela região devido às más condições das estradas de toda aquela área. Gostaria que o “Mita” determinasse o atendimento o quanto antes desses produtores rurais, sabemos que este ano foi atípico, onde o produtor não teve aquela safra esperada, devido à falta de chuvas e não podemos correr mais riscos devido às estradas.” Salientou Helio.

Requerimento a Secretaria de Obras

Ainda em sua fala, Helio Albarello pediu que seja feito um levantamento e demarcação dos terrenos do distrito de Vista Alegre.

Sabemos que há muitos conflitos por disputa de áreas, sendo que alguns proprietários possuem documento e outros não, por isso peço que neste ano a Prefeitura tome uma atitude e reorganize os terrenos de Vista Alegre, citando quem é o proprietário e qual a real medida, visando acabar esses conflitos tanto em terrenos baldios quanto em terrenos que já foram construídos.” Afirmou Hélio.

Caso ENERGISA

Ainda em sua fala, Helio Albarello destacou que se faz necessário tomar alguma atitude quanto ao caso das cobranças abusivas de fim de ano da ENERGISA, bem como destacou em aparte durante a fala de outro legislador que os pares devem se fazer presentes na Reunião da União das Câmaras em Campo Grande com a diretoria da empresa.

Confira a matéria completa com a repercussão da ENERGISA, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Foto: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube