Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Hélio Albarello critica demora no cumprimento de pedidos de novas ligações de padrões residenciais da ENERGISA. Leia e assista.

10 abr 2019 00:03:00

| Câmara Municipal

Vereador Hélio Albarello critica demora no cumprimento de pedidos de novas ligações de padrões residenciais da ENERGISA. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na quarta-feira 03-04 o Vereador Hélio Albarello (MDB) comentou alguns assuntos de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Obras de Esgoto na cidade

Hélio Albarello abriu sua fala comentando sobre a obra de implantação de esgoto que uma empresa contratada pelo estado está realizando no município, segundo o vereador, observou uma falha do condutor de um maquinário da empresa que o decepcionou.

Vi sua cena que me chocou, o motorista da pá carregadeira na Avenida Arlindo Olegário de Lima desceu de forma acelerada e parou no meio fio central do canteiro, danificando o meio fio do canteiro. Trata-se de um absurdo e para ter esse problema resolvido, devemos pedir para uma pessoa do município acompanhar essa obra.” Destacou Hélio.     

Segundo Hélio, caso não seja efetuado um trabalho com fiscalização do município, tais fatos e danos serão comuns, mediante o descaso da empresa de fora da cidade.

Reunião com Direção do Lar do Idoso

Hélio também abordou sobre sua reunião com a Diretoria da Lar do Idoso, onde esteve acompanhado do Vereador Catito.

A Câmara já ajudou o Lar do Idoso com 10 mil reais da 3º Feijoada Solidária e na edição deste ano iremos dar uma fatia maior da arrecadação, bem como, iremos participar, através da Prefeitura, visando efetuar um repasse de maneira legal para beneficiar essa entidade que presta importantes serviços para nossa comunidade.” Destacou Hélio.

Obras no Bairro Napoleão

Hélio também abordou que já cobrou providências do Secretário Estadual de Infraestrutura Murilo Zauith quanto as obras do conhecido “Piscinão”, localizado no Bairro Napoleão, bem como as obras de recuperação asfáltica que devem ser efetuadas agora com o término da drenagem.

A Câmara já cobrou e interferiu, cobrando providencias quanto ao ‘piscinão’ que atualmente tem se transformado em um local de proliferação do mosquito transmissor da dengue.” Afirmou Hélio.

Situação da ENERGISA

Hélio Albarello ainda abordou sobre a questão da ENERGISA, onde novamente criticou a demora da empresa para efetuar novas ligações solicitadas.

“Recebi a reclamação de moradores do Geazone que pediram a ligação no dia 19-03 de um padrão nas residências e até ontem 02-04 ainda não havia sido ligado. Fui até a Energisa de Maracaju, onde busquei o roteiro, após pedido da ligação vai para Campo Grande para ser aprovada que, após vai para Dourados e ainda irá se buscar uma empresa terceirizada para efetuar o serviço em nossa cidade. Trata-se de algo vergonhoso!” destacou Hélio.

O vereador ainda reafirmou que há ainda a dificuldade de se recorrer, já que o Diretor da ANEEL marcou uma data para vir na Audiência Pública, organizada pela Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul e não compareceu.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube